Legal o contraste do Lan decolando e no fundo uma vaca pastando placidamente.........
A proposito o 67 deve comer quase toda nossa PISTINHA pra decolar, sem falar de restrições...
Aos aeroentusiastas de POA, a administração Fogaça adiantou alguma coisa com relação a retirada da vila na cabeceira 29 ???
Bom, quanto ao espaço percorrido pelo B763 aqui em POA, isso varia bastante (Obvio né.. peso, meteorologia, etc..)... Porém, na maioria das vezes, ainda resta um bom espaço para a desaceleração da aeronave, caso fosse necessário.
Uma curiosidade minha é saber qual a quantidade de carga que o Boeing sai de POA.
Vou ver se consigo essas infos em breve. Nessa foto, o N312LA estava indo ao FL410 para SCEL.
Quanto a ampliação, ainda ouviremos isso por um bom tempo. Na verdade nao precisa ser um gênio ou alguem do ramo pra saber disso.. pois essa enrolação de ampliação já circula aqui há um boooom tempo. A papelada inicial já foi assinada, que snme, fala a respeito da recolocação dos moradores da Vila em outro local.
Uma coisa que eu não entendi é porque o A342 da Aerolineas não recolheu o trem após a decolagem. Enquanto o "poderoso" zoom de 8X da minha câmera ainda "via" o avião, ele estava com o trem embaixo... Isso não é normal, né?
Abraço
Editado pela última vez por Dirty_wings em Qui Mar 31, 2005 13:29, em um total de 1 vez.