AB3 escreveu:A ABIANCA Brasil assinou um contrato com a REKKOF para manutenção de seus MK28... assim tem ido um a um pra lá!
Porque será que não com a TAM no Brasil ? Será que sairia mais caro do que na Holanda?
É impossível que todo os funcionários da TAM que tem curso de Fokker não estejam mais trabalhando lá.
Ou será porque a TAM só faz revisão de Fokker 100 e não faz de Fokker Mk 28 rs...rs...rs..rs,
Se realmente for montada a fabrica da REKKOF em Anápolis-GO, as manutenções serão realizadas todas aqui no Brasil.
Falando de TAM: realmente é estranho a Avianca enviar seus Fokker 100 para manutenção lá fora sendo que a TAM tem em São Carlos, senão, qual o motivo da MAIS enviar seus aviões para manutenção e pintura lá.
Abraços, Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Bem capaz do custo de manutenção na Holanda ser menor, ainda mais quando se necessitam de peças de reposição que são tributadas em valores absurdos aqui.
AB3 escreveu:A ABIANCA Brasil assinou um contrato com a REKKOF para manutenção de seus MK28... assim tem ido um a um pra lá!
Porque será que não com a TAM no Brasil ? Será que sairia mais caro do que na Holanda?
É impossível que todo os funcionários da TAM que tem curso de Fokker não estejam mais trabalhando lá.
Ou será porque a TAM só faz revisão de Fokker 100 e não faz de Fokker Mk 28 rs...rs...rs..rs,
Starliner
Ao meu ver a TAM foi uma companhia que,infelizmente,ficou um pouco mal na foto com os fokkers 100.
Se recuarmos um pouco a tras vemos que foi a unica companhia que teve problemas de todas as formas com avioes fokker 100. Com isto nao estou a dizer que a Tam nao sera uma boa companhia aerea.
Fokker 100 nao sera a mesma coisa que Fokker MK28-100?
APEA-ASSOCIACAO PORTUGUESA DE ENTUSIASTAS DE AVIACAO