Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)

Mensagem por Anonymous »

eu baixei ele aqui mas o painel tá com uma pequena pane: com trem em baixo a taxa de atualização do painel é muito baixa, mas do cenario é normal. e quando sobe o trem fica tudo normal.

alguem tem as manhas de painel?
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

use o modelo sem cockpit virtual, use texturas DXT3, e tenha os Service Updates do mesmo.
mas não espere muita coisa em FPS, o PMDG é um eye candy frame eater.
mmx
PP
PP

Re: Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)

Mensagem por mmx »

Skydroll escreveu:eu baixei ele aqui mas o painel tá com uma pequena pane: com trem em baixo a taxa de atualização do painel é muito baixa, mas do cenario é normal. e quando sobe o trem fica tudo normal.

alguem tem as manhas de painel?
Onde e como baixar ?
Valeu......
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Omykron escreveu:mas não espere muita coisa em FPS, o PMDG é um eye candy frame eater.
Impressionante isso, eu tenho o recém lançado 767 da Level-D. O avião é bem maior, tem muitos recursos a mais, mais detalhes, mais eye candy (tipo um RAT funcional) e mesmo assim é muito mais leve que o PMDG. Eu consigo manter um FPS de 30 mesmo num cenário cheio de aviões AI, nuvens e usando o cockpit virtual. Ainda bem que o 737 era demo, porque nunca mais ponho os modelos da PMDG no computador.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Gustavok escreveu:
Omykron escreveu:mas não espere muita coisa em FPS, o PMDG é um eye candy frame eater.
Impressionante isso, eu tenho o recém lançado 767 da Level-D. O avião é bem maior, tem muitos recursos a mais, mais detalhes, mais eye candy (tipo um RAT funcional) e mesmo assim é muito mais leve que o PMDG. Eu consigo manter um FPS de 30 mesmo num cenário cheio de aviões AI, nuvens e usando o cockpit virtual. Ainda bem que o 737 era demo, porque nunca mais ponho os modelos da PMDG no computador.
isso pq é o 67. o 727 da dreamfleet é imensamente menos devorador de frames, é muito mais funcional, é muito mais condizente com o real, e menos agressivo.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eu baixei no emule, agora vou caçar esses updates pra ele.

já to baixando o 767
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Eu comprei o 767LDS no dia do lançamento e não paro de voar ele...Muito mais funcional, realista e gostoso de voar que o PMGD...o 727 da DF estava voando muito antes de lançar o 767...Esses 2 são os melhores aviões lançados em suas respectativas categorias...o ATR72 da F1 também é muito bom, mas é muito pesado também...

Abraços

Matheus
My photos at A.net
José Eduardo - SBPA
PC
PC

Mensagem por José Eduardo - SBPA »

Aos amigos adeptos do E-Mule (como eu), o problema de baixar o 767Level-D é que ele ainda não foi "crackeado".

Eduardo
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

ai vc precisa de um amigo
[=
só assim para ter eles.
Responder