Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)
eu baixei ele aqui mas o painel tá com uma pequena pane: com trem em baixo a taxa de atualização do painel é muito baixa, mas do cenario é normal. e quando sobe o trem fica tudo normal.
alguem tem as manhas de painel?
Re: Alguem tem o 737 da PMDG (Flight Simulator)
Onde e como baixar ?Skydroll escreveu:eu baixei ele aqui mas o painel tá com uma pequena pane: com trem em baixo a taxa de atualização do painel é muito baixa, mas do cenario é normal. e quando sobe o trem fica tudo normal.
Valeu......
-
Anonymous
Impressionante isso, eu tenho o recém lançado 767 da Level-D. O avião é bem maior, tem muitos recursos a mais, mais detalhes, mais eye candy (tipo um RAT funcional) e mesmo assim é muito mais leve que o PMDG. Eu consigo manter um FPS de 30 mesmo num cenário cheio de aviões AI, nuvens e usando o cockpit virtual. Ainda bem que o 737 era demo, porque nunca mais ponho os modelos da PMDG no computador.Omykron escreveu:mas não espere muita coisa em FPS, o PMDG é um eye candy frame eater.
isso pq é o 67. o 727 da dreamfleet é imensamente menos devorador de frames, é muito mais funcional, é muito mais condizente com o real, e menos agressivo.Gustavok escreveu:Impressionante isso, eu tenho o recém lançado 767 da Level-D. O avião é bem maior, tem muitos recursos a mais, mais detalhes, mais eye candy (tipo um RAT funcional) e mesmo assim é muito mais leve que o PMDG. Eu consigo manter um FPS de 30 mesmo num cenário cheio de aviões AI, nuvens e usando o cockpit virtual. Ainda bem que o 737 era demo, porque nunca mais ponho os modelos da PMDG no computador.Omykron escreveu:mas não espere muita coisa em FPS, o PMDG é um eye candy frame eater.
-
Anonymous
Eu comprei o 767LDS no dia do lançamento e não paro de voar ele...Muito mais funcional, realista e gostoso de voar que o PMGD...o 727 da DF estava voando muito antes de lançar o 767...Esses 2 são os melhores aviões lançados em suas respectativas categorias...o ATR72 da F1 também é muito bom, mas é muito pesado também...
Abraços
Matheus
Abraços
Matheus
My photos at A.net
-
José Eduardo - SBPA
- PC