A Airbus deve mudar a pintura de seus aviões para o Paris Air Show 2011 (Le Bourget) e resolveu torrar todo o estoque da lojinha virtual!
Consegui comprar alguns modelos 1:400 que me faltavam (como o A318 e o A321) por 3,78 euros cada... o A380 está por pouco mais de 7 euros.
Também descolei 3 camisas polo por cerca de 6 euros. E o melhor de tudo: REMESSA GRÁTIS para todo o mundo!
A Airbus deve mudar a pintura de seus aviões para o Paris Air Show 2011 (Le Bourget) e resolveu torrar todo o estoque da lojinha virtual!
Consegui comprar alguns modelos 1:400 que me faltavam (como o A318 e o A321) por 3,78 euros cada... o A380 está por pouco mais de 7 euros.
Também descolei 3 camisas polo por cerca de 6 euros. E o melhor de tudo: REMESSA GRÁTIS para todo o mundo!
Bem que a Boeing podia imitá-los e fazer o mesmo...
Abraço,
Daniel
Daniel, como tá o processo de entrega?
Comprei, meu C/C tá tudo certo, recorri inclusive a operadora e perguntei se havia algum problema, especifiquei o tipo de transação também, e lá no site da airbus consta como Pagamento Pendente. Mandei 3 emails mas não me respondem.
Thank you for contacting Customer Care. We are currently experiencing a large influx of emails and we apologise for the delay in responding - please bear with us.
If you have a query regarding an order from the Airbus Shop for the period May to 20 June, we are currently unable to provide an order status, as we had to struggle with technical problems. Please rest assured that all available goods on order will be dispatched as soon as possible and we will issue credit notes for items not received.
Thank you for your understanding.
Your Let's Shop Airbus-Team
------
Caros clientes,
Obrigado por entrar em contato com o Atendimento ao cliente. Estamos experimentando atualmente um grande fluxo de e-mails e pedimos desculpas pela demora em responder - por favor, tenha conosco.
Se você tiver alguma dúvida sobre um pedido da Loja Airbus para o período de maio a 20 de Junho, estamos atualmente incapaz de fornecer um status de pedidos, como tínhamos de lutar com problemas técnicos. Tenha a certeza de que todos os bens disponíveis no encomenda será enviada o mais rapidamente possível e nós vamos emitir notas de crédito para os itens não recebidos.
Obrigado pela sua compreensão.
Loja seu Vamos Airbus-Team
Um monte de gente lá de fora está reclamando que não recebeu... meu 1o pacote (com 7 miniaturas) chegou em duas semanas, e o 2o foi entregue 2a feira agora.
Os dois vieram pela DHL.
---
AVIATION ON LINE
Guia e Revista Digital de Aviação
o primeiro site de aviação no Brasil - no ar desde 1994 http://www.aviation.com.br
Até agora só recebi um email dizendo que até o final desse mês eles devem conseguir enviar.
E sem garantia que venha tudo, pois um erro no sistema permitiu vender o que já havia esgotado.
Vamos ver...
LucioCavalcanti escreveu:Até agora só recebi um email dizendo que até o final desse mês eles devem conseguir enviar.
E sem garantia que venha tudo, pois um erro no sistema permitiu vender o que já havia esgotado.
Vamos ver...
Temo que isso tenha acontecido comigo! Eu queria tanto o relógio!