CS-TOP em POA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Contato:
CS-TOP em POA
Vendo aqui pela site radarboxbrasil o voo para POA hj ta sendo feito pelo CS-TOP
é a primeira vez dele em POA não?
é a primeira vez dele em POA não?
-
- CMTE.
Re: CS-TOP em POA
afirrrrmo, primeira vez!
TAP 160 saindo agora com 261 pax + 12 crew !

Levei meu irmão no aero e vi no finger rsrsrs.... não saí do carro. 

O CS-TOP pousou em POA às 17h52 e decolou às 22h05!
- Constellation
- Moderador
Caros,
Com esse potencial todo, será que POA não teria demanda para outras rotas internacionais, como FRA (principal hub na Europa continental), CDG, MIA, LAX e JFK??
Para quem mora no sul, eu acho que seria mais interessante fazer conexão em POA para fazer voos internacionais do que GRU. Esse voo para Portugal é um que eu gostaria de fazer, a partir daqui, LDB. Claro que, para os paranaenses, como eu, CWB também seria muito bom, mas é uma pena que o aeroporto ainda seja tão restrito em termos de TOW, limitando os voos sem escala para o exterior e com carga paga razoável.
Fica a idéia.
Grande abraço.
Com esse potencial todo, será que POA não teria demanda para outras rotas internacionais, como FRA (principal hub na Europa continental), CDG, MIA, LAX e JFK??
Para quem mora no sul, eu acho que seria mais interessante fazer conexão em POA para fazer voos internacionais do que GRU. Esse voo para Portugal é um que eu gostaria de fazer, a partir daqui, LDB. Claro que, para os paranaenses, como eu, CWB também seria muito bom, mas é uma pena que o aeroporto ainda seja tão restrito em termos de TOW, limitando os voos sem escala para o exterior e com carga paga razoável.
Fica a idéia.
Grande abraço.

Sábado quando o TAP pousou, haviam passageiros em conexão para FLN, CWB e CNF.
E quando as malas estavam na esteira, subindo nas carretas, dava pra ver a maioria dos destinos: MXP FRA LHR CDG.
Naquele periodo que acompanhei, Londres estava disparado!! E pax indo para LIS para ficar em LIS (sem conexão), em si são poucos!!
Abraços!
E quando as malas estavam na esteira, subindo nas carretas, dava pra ver a maioria dos destinos: MXP FRA LHR CDG.
Naquele periodo que acompanhei, Londres estava disparado!! E pax indo para LIS para ficar em LIS (sem conexão), em si são poucos!!
Abraços!
Mal sabem o que estão perdendo.PR-WJI escreveu:...E pax indo para LIS para ficar em LIS (sem conexão), em si são poucos!!
Abraços!
-
- AeroConselho
Boa noite,
No momento (21h50) o CS-TOP esta no bloqueio de CAW.
Airline: Air Portugal
Aircraft: Airbus A330-202 (A332)
Reg: CS-TON
Hex: 4951EE
Altitude: 37000 ft (11278 m)
Speed: 552 kt (1022 km/h, 635 mph)
Track: 43°
Pos: -21.1398 / -41.1455
Radar: SBVT
Abraços
Cursio
No momento (21h50) o CS-TOP esta no bloqueio de CAW.
Airline: Air Portugal
Aircraft: Airbus A330-202 (A332)
Reg: CS-TON
Hex: 4951EE
Altitude: 37000 ft (11278 m)
Speed: 552 kt (1022 km/h, 635 mph)
Track: 43°
Pos: -21.1398 / -41.1455
Radar: SBVT
Abraços
Cursio
Então o TAP bloqueou Vitoria na saida do Brasil?
-
- AeroConselho
Em algumas vezes sim.
Abraços
Cursio

Abraços
Cursio
-
- AeroConselho
No 1º vôo foi sobre o continente.PR-WJI escreveu:Então o TAP bloqueou Vitoria na saida do Brasil?
Na noite de ontem por volta das 23h17, (na tela do Fligt radar 24h) estava sobrevoando a cidade de Ribeirão Preto, acredito que estava voando na proa de PNZ.
Abs. Cursio