Ontem a Rede Record mostrou uma resportagem referente a diferentes aeroportos brasileiros....
O pior de td é q pra qm trabalha la, sabe e vive bem com essa situação....
Assisti o programa ontem, e ficou taxado que só nesses aeroportos existem problemas: São Luiz, Viracopos, Congonhas, Guarulhos, Vitória, Confins,Salvador, Porto Alegre
E os outros ?
1. CGH (estive lá no sábado) também quase não possue lugares para sentar (fora os "reservados" nos cafés e restaurante, claro) e não há qualquer ponto de visão do páteo e pista. A INFRAERO parece desejar o modelo indiano: só passageiros com embarque imediato podem adentrar no aeroporto.
2. Se os puxadinhos que a INFRAERO deseja construir forem iguais ao Aeroporto de São Luiz, vai ser uma vergonha: "Senhores passageiros do voo 1335 da Gol, favor embarcar na "Tenda no. 4" e booooa viagem."
Por fim, a taxa de embarque serve para quê? Onde estão nossos direitos de consumidor?
"Por fim, a taxa de embarque serve para quê? Onde estão nossos direitos de consumidor?"
- Faço minhas as suas palavras José Paulo ! Estive na semana passada no GIG para buscar minha filha e na área de desembarque doméstico (terminal 1), não existem poltronas / bancos para que as pessoas possam aguardar a saída dos passageiros. Isso, para quem aguarda, principalmente vôos atrasados, é deveras cansativo e a INFRA_ZERO não está nem aí para esses (e outros) problemas (estacionamento precário e caríssimo, elevadores pequenos para carrinhos de bagagens). Quero só ver como será a recepção aqui no Brasil, durante a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. ISSO É UMA ....VERGONHA (parafraseando o jornalista Bóris Casoy) !!!
Fernando Basto - http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ