LOG: Aeroporto Internacional de Viracopos - 22/03/2005
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
LOG: Aeroporto Internacional de Viracopos - 22/03/2005
VCP - das 08:15 hs às 08:35 hs
- NORDESTE - B737-500 - PT-MNL
- GOL - B737-700 - PR-GON
- VARIG - B737-300 - PP-VPC
das 10:55 hs às 12:00 hs
- GOL - B737-700 - PR-GOY
- GOL - B737-800 - PR-GOZ
- POLAR - B747-400F
Obs.: Os dois novatos na GOL estiveram em VCP hoje e ficaram lado a lado no pátio 02.
Abraços,
- NORDESTE - B737-500 - PT-MNL
- GOL - B737-700 - PR-GON
- VARIG - B737-300 - PP-VPC
das 10:55 hs às 12:00 hs
- GOL - B737-700 - PR-GOY
- GOL - B737-800 - PR-GOZ
- POLAR - B747-400F
Obs.: Os dois novatos na GOL estiveram em VCP hoje e ficaram lado a lado no pátio 02.
Abraços,
Caro Batagim e amigos.
Sei que pode ter sido perguntado em outro tópico, mas quais são os vôos cargueiros regulares em Viracopos?
É verdade que a DHL só tem um 727 que serve a América do Sul inteira?
Ele frequenta VCP?
Abraços. 8)
Sei que pode ter sido perguntado em outro tópico, mas quais são os vôos cargueiros regulares em Viracopos?
É verdade que a DHL só tem um 727 que serve a América do Sul inteira?
Ele frequenta VCP?
Abraços. 8)
"Tive a vida mais feliz que alguém poderia ter."
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.
Mario
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.
Mario
-
Anonymous
-
Anonymous
X-Flyer e PP-VJW,
Os vôos regulares em VCP são feitos pela FEDEX, POLAR, ABSA, CIELOS CARGO, UPS, MK AIRLINES, LUFTHANSA...
Já o CARGOLUX não tenho certeza.
Os que aparecem de vez em quando é: MAS AIR, CENTURION, VARIGLOG, LAN CHILE CARGO...
Já a DHL têm escritório em VCP, mas se opera com aeronave própria no aeroporto, isso eu já não sei te responder.
Qualquer dúvida, é só perguntar, pois se eu souber responder... responderei.
Abraços,
Os vôos regulares em VCP são feitos pela FEDEX, POLAR, ABSA, CIELOS CARGO, UPS, MK AIRLINES, LUFTHANSA...
Já o CARGOLUX não tenho certeza.
Os que aparecem de vez em quando é: MAS AIR, CENTURION, VARIGLOG, LAN CHILE CARGO...
Já a DHL têm escritório em VCP, mas se opera com aeronave própria no aeroporto, isso eu já não sei te responder.
Qualquer dúvida, é só perguntar, pois se eu souber responder... responderei.
Abraços,
Boa noite amigos!
Me permitam complementar a informação...
Segundo o "Hotran" existente no site do DAC, a VarigLog e a Lan também são regulares em VCP!
Aliás, recomendo a todos que procurem por este arquivo HOTRAN (é uma planilha em Excell) no site do DAC. É bastante interessante, pois tem todos os voos regulares do país, inclusive os cargueiros, e especifica tipo de aeronave, horários, frequência, e todos os aeroportos da rota do voo!
Um abraço
Me permitam complementar a informação...
Segundo o "Hotran" existente no site do DAC, a VarigLog e a Lan também são regulares em VCP!
Aliás, recomendo a todos que procurem por este arquivo HOTRAN (é uma planilha em Excell) no site do DAC. É bastante interessante, pois tem todos os voos regulares do país, inclusive os cargueiros, e especifica tipo de aeronave, horários, frequência, e todos os aeroportos da rota do voo!
Um abraço
Vladimir Renato Angeloni
Campinas / SP
Campinas / SP
Amigo, não encontrei isso no site do DAC. Achei a seção HOTRAN somente no CGNA tendo apenas um formulário para download. Haveria como você dar mais detalhes sobre a informação ?Vladimir escreveu:Boa noite amigos!
Um abraço
Abraço
E aí Diego! Tudo bem?
No site do DAC, na coluna à esquerda, você tem um item "Empresas Aéreas". Ao posicionar o cursor sobre ele, aparece uma lista de opções, e uma delas é o HOTRAN. Clicando sobre ele, você caí numa tela, que te dá a opção de fazer o download do arquivo. A versão atual é a do dia 22/03 último.
Qualque problema, estamos aí!
Um abraço
No site do DAC, na coluna à esquerda, você tem um item "Empresas Aéreas". Ao posicionar o cursor sobre ele, aparece uma lista de opções, e uma delas é o HOTRAN. Clicando sobre ele, você caí numa tela, que te dá a opção de fazer o download do arquivo. A versão atual é a do dia 22/03 último.
Um abraço
Vladimir Renato Angeloni
Campinas / SP
Campinas / SP
Achei aqui, realmente muito interessante! Obrigado pela dicaVladimir escreveu:E aí Diego! Tudo bem?
Um abraço
Abraço
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous