Estava vendo um filme do Senna e o vi a bordo de um avião de prefixo N125AS. Pesquisei e achei a foto. Era o jato executivo dele, um BAe-125. Interessante é que no filme mostra após a conquista do tricampeonato a chegada de Senna, escoltado por dois Mirage. Os aviões fizeram um rasante na pista de Congonhas. A família o vendeu após sua morte.
http://www1.airliners.net/photo/British ... 3385d44bc3" onclick="window.open(this.href);return false;
Avião do Ayrton Senna
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avião do Ayrton Senna
SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
-
- Moderador
Re: Avião do Ayrton Senna
Tinha uma Revista Voar, aonde tinha uma matéria com ele a bordo.

Em uma nota da flap em 1991 dizia que o avião não era dele... kkkkkk vou ver se escaneio e posto aqui...
Abs
Abs
-
- MASTER
Também é o que eu sabia .Feldmann escreveu:Em uma nota da flap em 1991 dizia que o avião não era dele... kkkkkk vou ver se escaneio e posto aqui...
Abs
Sérgio Bica
Qual o prefixo do DC-10 que trouxe o corpo do nosso saudoso herói, quando do seu falecimento em 1994???
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO, no youtube, tem o vídeo do pouso em GRU. Não tenho como vê-lo agora mas posso te afirmar que foi um M11 que trouxe o corpo.
Grato desde já!
Abraços!!!
Abraços!!!
http://www.youtube.com/watch?v=929nfM4PBuE" onclick="window.open(this.href);return false; t=0:24 ... por essa imagem eh um MD11... PP-VOQSBLO escreveu:Qual o prefixo do DC-10 que trouxe o corpo do nosso saudoso herói, quando do seu falecimento em 1994???
Mas me lembrava que era um DC10 tb...