Bom dia a todos
Estava meio sumido do forum ! Me mudei recentemente para Charlotte, NC EUA onde o aeroporto local Charlotte Douglas CLT eh o principal hub da US Airways. O aeroporto eh um dos unicos dos EUA a possuir uma area publica para visualizacao de decolagens/pousos. Apesar de ja ter estado no aeroporto algumas vezes ainda nao visitei essa area e tambem o museu. Pretendo fazer isso logo e postar fotos a todos !
Gostaria de saber se alguem tem informacao sobre a ocupacao do voo CLT/GIG operado pela US.
Abracos a todos !
Eduardo
Charlotte, EUA
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: Charlotte, EUA
11/2010 (último dado disponível, fontes BTS/EUA)
GIG-CLT - 63% (Média 129 pax por voo)
CLT-GIG - 72% (Média 147 pax por voo)
-Média da rota 67,5%
-Média 138 pax por voo.
-Configuração do B767-200: 18C/186Y - 204
GIG-CLT - 63% (Média 129 pax por voo)
CLT-GIG - 72% (Média 147 pax por voo)
-Média da rota 67,5%
-Média 138 pax por voo.
-Configuração do B767-200: 18C/186Y - 204
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Re: Charlotte, EUA
Valeu Phenom !
Eu li numa revista de bordo deles que estavam pensando em abrir o CLT-GRU numa troca de slots com a Delta.... nao sei se isso esta para acontecer ou ja foi descartado.
Eu li numa revista de bordo deles que estavam pensando em abrir o CLT-GRU numa troca de slots com a Delta.... nao sei se isso esta para acontecer ou ja foi descartado.
Re: Charlotte, EUA
Foi em parte. A troca com a Delta foi descartada, pois as negociações emperraram no DOT (envolvia troca de slots dentro dos EUA, no Japão, etc). Segundo soube, ela tem condição de abrir o voo usando frequências que estavam em poder da United, sem uso. Acontece que ela não quis os horários que foram oferecidos em GRU. Então o projeto está, digamos, suspenso.