Toda a estrutura do A380

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Toda a estrutura do A380

Mensagem por Anonymous »

Imagem

*Simplesmente muito bonito esse avião, um monstro!

Imagem

*Interior da classe mais "chique" da aeronave.

FORTE ABRAÇO!

(fonte: Google Imagens)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Hahaha só na cabeça de designer mesmo que uma empresa aérea vai perder dinheiro com duty-free-shop e restaurante.... esses A380 vão ser enchidos de poltronas até dizer chega. Essas amenidades só vão existir em serviços premium premium premium e mesmo assim numa escala muito menor que nesses desenhos conceituais.

Mas o bicho é grande, põe grande nisso....
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Realmente. Essa perfumaria toda é coisa de anúncio mesmo. Vão colocar é 1 zilhão de pax nessa joça com aquelas belas poltronas de 30cm de largura que reclinam uma miséria :? .

Abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

E a classe econômica ficaria aonde?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essa imagem é uma piada!
nada contra tí tharsim, pelo contrário, valeu por compartilhar conosco!

mas é uma piada.. olhem bem 3 andares e ainda compartimento de carga.. COMO? observem q a porta de carga da frente dá direto pra aquela biblioteca ali ahuahuhua
bom olhando desse angulo neh.. mas eh uma bela imagem de como os designers viajam nas idéias! hahaa
FABIO XAP
PC
PC
Contato:

Mensagem por FABIO XAP »

Isso voa???
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

As vezes eu me pergunto a mesma coisa, se isso voa.
(rsrs)
Mas eu também acho que esses bares, restaurantes, bibliotecas, enfim, devem ser substituídas por poltronas. Mas esse avião é um "shopping voador". Olha os toaletes, bem diferente do convencional, restaurantes, enfim... muito enorme!
MARVIN
PC
PC
Contato:

Mensagem por MARVIN »

FABIO XAP escreveu:Isso voa???
ESTA PERGUNTA FOI FEITA POR LEIGOS NA DECADA DE 1960 SOBRE O 747. VOOU.
GuinhoBSB
PC
PC
Contato:

Mensagem por GuinhoBSB »

Eu gosto muito desse avião, mas acho a maior viagem de designer essa do duty-free e restaurante. Melhor usar aqueles porões para por carga mesmo, que é onde uma cia. aérea ganha mais dinheiro. :wink:
Rodrigo Conte
Brasilia - DF

Minhas Fotos: JetPhotos.net - PlanePictures.net - MyAviation.net
Vector
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Vector »

Esse desenho aí sai da revista MAD???

Se não parece, que absurdo, que viagem, que besteirada!!!

Isso não é o A380 nem aqui nem em Marte.
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Na década de 60 a Boeing sugeriu a mesma coisa para o 747, bares, lounges etc. Depois tudo foi esquecido em nome do lucro, pois preferiram ocupar estes espaços com poltronas.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Anonymous

SE NÃO VOASSE...NÃO SERIA UM AVIÃO!

Mensagem por Anonymous »

O snme, CEO da Antonov se questionou da mesma forma: se o AN 225 Mrya voaria naquele tempo!
>>>Bem estamos no século 21, não acredito que a Líder Airbus seja tola de fazer toda essa bem-feitoria em prol dos pax e cias aéreas do século 21 e ainda ter dúvidas se seu grandioso projeto voaria, afinal o A380 foi feito pra VOAR e naum só para oferecer essas regalias... finalizando, se ele naum voasse seria um shopping e naum um avião. É isso. Me poupem e poupem a Airbus!
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Isso aí é pra vender, o resto fica a cargo das empresas que cada uma pode fazer a configuração que melhor entender.
Esse vai ser a aeronave do século XXI. As asiáticas vão deitar e rolar com esses aviões. Imagina o quanto de PAX e carga que carregam. :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

eu acho que os pax nao iriam gostar de ter esses duty free, e bares e voar com as malas no colo! :roll:

hahahahahhaa
jambock
MASTER
MASTER
Contato:

Novos materiais...

Mensagem por jambock »

Prezado tharsim:

Realmente, impressiona esta vista "cortada" do A380. É uma obra de engenharia formidável. Usando fibras de carbono e materiais compostos, como o inédito GLARE, um sanduíche de fibra de vidro e alumínio, a Airbus conseguiu diminuir o peso em 15 toneladas :!: O peso total está, agora, em 240 toneladas. Até os rebites são produto de uma nova tecnologia, proporcionando uma economia de 150 kg. Capacidade de carga de 150 toneladas.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com

Na aviação, só a perfeição é aceitável
Vector
CMTE.
CMTE.

Re: Novos materiais...

Mensagem por Vector »

jambock escreveu:Prezado tharsim:

Realmente, impressiona esta vista "cortada" do A380. É uma obra de engenharia formidável. Usando fibras de carbono e materiais compostos, como o inédito GLARE, um sanduíche de fibra de vidro e alumínio, a Airbus conseguiu diminuir o peso em 15 toneladas :!: O peso total está, agora, em 240 toneladas. Até os rebites são produto de uma nova tecnologia, proporcionando uma economia de 150 kg. Capacidade de carga de 150 toneladas.
Um abraço e até mais...
Este desenho não é sério pessoal... caim na real... Restaurante, free shop, 4 decks.....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O A380 é um gigante, mas nem tanto...

Sds,

Vector
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

FABIO XAP escreveu:Isso voa???
não se sabe ainda! :shock:
Anonymous

Toda a estrutura do A380

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Eu acho que este desenho não é fiel ao Airbus A380, a começar pelo fato de que no desenho ele tem 4 andares e o real tem 3 andares.

Também acho que as empresas vão colocar amenidades à bordo, mas sem prejudicar a receita e o lucro pretendido por elas com o A380.

Saudações

Caravelle
(irmão menor e mais velho do A380!!!)
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

pelo menos a cia que optar por essa configuração não vai ter problemas com extravio de bagagens....é só ver os registros da biblioteca que vc descobre em que estante elas estão....uahuahuah
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

pega o desenho e a imagem original e coloca do lado . pfff q *****nada a ve esse desenho, pega aquele espaço " mutuo " atras da escada acho q cabe a torcida do flamengo e minha mãe
Responder