Recentemente desembarquei em CGH utilizando os novos fingers. Como estava realizando conexão para UDI, desci numa escada rolante até o piso inferior atravessando todo o hall antigo para acessar o portão 23. Deste, fui em um ônibus para a remota, próxima ao hangar da TAM, de onde pude, mais uma vez, voar no F100 (desta, o PT-MRY). Feliz...
Maurício.
Aeroporto Internacional de São Paulo/Congonhas
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Dúvidas
Caros aeroforenses
Muito obrigado pelas respostas!
Tenho mais algumas dúvidas:
1. O que foi feito das antigas salas de embarque da VARIG e da TAM? Lembro que na sala da VARIG, há alguns anos atrás, era servido um delicioso bufê de canapés, salgados e bebidas variadas.
2. Aquele café legal no saguão ainda está lá?
3. Aos mais antigos, como era o "céu estrelado" que tinha no aeroporto? Acho que já responderam esta pergunta há muito tempo atrás...
Saudações
Caravelle
1. O que foi feito das antigas salas de embarque da VARIG e da TAM? Lembro que na sala da VARIG, há alguns anos atrás, era servido um delicioso bufê de canapés, salgados e bebidas variadas.
2. Aquele café legal no saguão ainda está lá?
3. Aos mais antigos, como era o "céu estrelado" que tinha no aeroporto? Acho que já responderam esta pergunta há muito tempo atrás...
Saudações
Caravelle
-
Anonymous
De novo
Caros aeroforenses
Trouxe este tópico novamente para ver se alguém sabe as respostas das perguntas acima.
Além disto, como andam as obras do estacionamento/garagem em CGH?
Saudações
Caravelle
Trouxe este tópico novamente para ver se alguém sabe as respostas das perguntas acima.
Saudações
Caravelle
Re: Dúvidas
As salas 1 e 2 (TAM e VASP) vao virar escritorios das cias, além disso a area na frente onde ficavam as entrdas vão ser ocupadas por novos balcoes de check in assim como a area onde hj pertence ao serac.Caravelle escreveu:Caros aeroforenses
A sala 3 eu ainda não sei ao certo. Ou o serac vai ser trasferido para lá ou vai ser disponibilizado para novas lojas.
Sim ele foi reformado e infelizmente a obra acabou destruindo parte do piso original.Caravelle escreveu:2. Aquele café legal no saguão ainda está lá?
Acho que vc esta confundindo com o teto do saguao central que tinham nuvens pintadas.Caravelle escreveu: 3. Aos mais antigos, como era o "céu estrelado" que tinha no aeroporto? Acho que já responderam esta pergunta há muito tempo atrás...
Era muito bonito mas infelizmente um dos superintendentes do aeroporto "mandou" pintar de branco.
Fernando Marcato

Re: De novo
Ja começaram. Estão escavando. E ela está "ativa" até o momento.Caravelle escreveu:Caros aeroforenses
Fernando Marcato

-
Anonymous
Obrigado!
Caros aeroforenses
Marcato, muito obrigado pelas respostas!
Saudações
Caravelle
Marcato, muito obrigado pelas respostas!
Saudações
Caravelle