Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis
CLICANDO AQUI .
Omykron
PC
Mensagem
por Omykron » Ter Mar 22, 2005 06:24
Não sou o laranjeira, mas um dia eu chego lá (ou viro natan chui
)
PT-MZV
PP-SNA
Bunda da Mãe
PT-MZE
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Ter Mar 22, 2005 11:18
Muito boas as fotos, mas esse "AEROPORTO DE BRASILIA 20/03" atrapalhou um pouco na hora de reparar os detalhes da foto. Valew um Abraço!!!
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Ter Mar 22, 2005 11:24
Pelo o que eu posso ver o pessoal da manutenção não está cortando a grama direito do meu spotting point!
Cabeças vão rolar!
Muito boas as fotos cara, abraço!
Omykron
PC
Mensagem
por Omykron » Ter Mar 22, 2005 11:43
Gustavok escreveu: Pelo o que eu posso ver o pessoal da manutenção não está cortando a grama direito do meu spotting point!
Cabeças vão rolar!
Muito boas as fotos cara, abraço!
até que tão bem cortadas o gustavo, ta complicado é um pouco antes, onde a maledeta grade não ta. lá ta só mato.
Stephan K.P.
CMTE.
Contato:
Mensagem
por Stephan K.P. » Ter Mar 22, 2005 12:38
tharsim escreveu: Muito boas as fotos, mas esse "AEROPORTO DE BRASILIA 20/03" atrapalhou um pouco na hora de reparar os detalhes da foto. Valew um Abraço!!!
As fotos ficaram boas, mas realmente atrapalhou bastante.
Tenta colocar um pouco mais transparente as letras, ou (idéia melhor) colocar essas letras um pouco menores...
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Ter Mar 22, 2005 15:22
Dalhe Omykron! Só uma pergunta: Foi mera coincidência não ter foto de um VARIG sequer? auhauauahauhau
Omykron
PC
Mensagem
por Omykron » Ter Mar 22, 2005 15:30
Fernando_SAO escreveu: Dalhe Omykron! Só uma pergunta: Foi mera coincidência não ter foto de um VARIG sequer? auhauauahauhau
não
eu tirei de 2, os unicos que tavam lah alem do md-11 star alliance, sendo que um pareceu que efetuou rto e voltou pro gate. ai facilita fazer foto né
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Ter Mar 22, 2005 22:25
Parabéns!!!
As fotos estão ótimas... mas tenta não colocar mais o "Aeroporto de Brasília...." grande deste jeito pois atrapalha e mostra mais fotos pra nóisssss
Abraços,
Anonymous
Mensagem
por Anonymous » Qua Mar 23, 2005 01:31
Belas fotos Omykron.
Um abraço.