Azul adia início das operações de ônibus entre Caxias e Poa
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
- Contato:
Azul adia início das operações de ônibus entre Caxias e Poa
A Azul Linhas Aéreas adiou o início da linha de ônibus que faria o transporte gratuito de passageiros entre a cidade de Caxias do Sul e o Aeroporto Salgado Filho. O início das operações de ônibus estava previsto para o dia 31.
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, não há uma nova data para que a rota se inicie.
A Azul garante que os passageiros que já adquiriram o serviço não serão prejudicados. Para estes passageiros, o transporte será em vans ou veículos menores. A companhia limitou-se a informar que o adiamento aconteceu por razões operacionais.
O ponto da Azul na cidade de Caxias do Sul continuará o mesmo.
Para ver mais sobre este tópico visite: http://poaaovivo.blogspot.com/2011/01/a ... es-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Segundo a assessoria de imprensa da companhia, não há uma nova data para que a rota se inicie.
A Azul garante que os passageiros que já adquiriram o serviço não serão prejudicados. Para estes passageiros, o transporte será em vans ou veículos menores. A companhia limitou-se a informar que o adiamento aconteceu por razões operacionais.
O ponto da Azul na cidade de Caxias do Sul continuará o mesmo.
Para ver mais sobre este tópico visite: http://poaaovivo.blogspot.com/2011/01/a ... es-de.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Visitem: Blog do Aeroporto Internacional Salgado Filho: http://www.poaaovivo.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
- Constellation
- Moderador
Re: Azul adia início das operações de ônibus entre Caxias e Poa
Caros,
Com toda certeza, faltou passageiro para encher os ônibus. Aqui em LDB, surgiu um boato de que a Azul ia colocar ônibus à disposição de passageiros de Londrina que se dispusessem a pegar o voo deles em Maringá. Claro que eles devem ter avaliado mal o pax londrinense, que vai preferir voar pelos vários voos da TAM, GOL e TRIP disponíveis por aqui mesmo.
Não adianta esse tipo de artifício. Quem já enfrentou a estrada entre Caxias e Porto Alegre sabe que não dá, nem com busão de graça. Tem que colocar linhas no aeroporto mesmo e ponto final. Mesmo sem um bom terminal, o aeroporto de Caxias do Sul tem condições de receber mais voos, com toda certeza. Qualquer outra solução, como tentar levar pax de busão pra POA, está destinada ao fracasso, pois o pax não é tão bobo assim.
Grande abraço.
Com toda certeza, faltou passageiro para encher os ônibus. Aqui em LDB, surgiu um boato de que a Azul ia colocar ônibus à disposição de passageiros de Londrina que se dispusessem a pegar o voo deles em Maringá. Claro que eles devem ter avaliado mal o pax londrinense, que vai preferir voar pelos vários voos da TAM, GOL e TRIP disponíveis por aqui mesmo.
Não adianta esse tipo de artifício. Quem já enfrentou a estrada entre Caxias e Porto Alegre sabe que não dá, nem com busão de graça. Tem que colocar linhas no aeroporto mesmo e ponto final. Mesmo sem um bom terminal, o aeroporto de Caxias do Sul tem condições de receber mais voos, com toda certeza. Qualquer outra solução, como tentar levar pax de busão pra POA, está destinada ao fracasso, pois o pax não é tão bobo assim.
Grande abraço.
-
- MASTER
- Contato:
Olá amigos,
Só que existe um problema, o DAER , aqui no RS toda licença tem que ser tirada 12 horas
antes da viagem, como vaí tirar os passageiro da Caxiense(GOL) , com certeza vão prender
ente ônibus nos primeiros dias , o DAER é um setor que existe alguns fiscais corruptos
e prende ônibus de turismo a mando da empresas das linhas , no mês de Dezembro prendeu
ônibus que vinha com turista de Gramado para o Aeroporto, o pessoal perdeu o voo !
Infelizmente o DAER trata todos como clandestinos .
sds,
Moises Propp
Só que existe um problema, o DAER , aqui no RS toda licença tem que ser tirada 12 horas
antes da viagem, como vaí tirar os passageiro da Caxiense(GOL) , com certeza vão prender
ente ônibus nos primeiros dias , o DAER é um setor que existe alguns fiscais corruptos
e prende ônibus de turismo a mando da empresas das linhas , no mês de Dezembro prendeu
ônibus que vinha com turista de Gramado para o Aeroporto, o pessoal perdeu o voo !
Infelizmente o DAER trata todos como clandestinos .
sds,
Moises Propp
-
- PP
- Contato:
O aeroporto de Caxias está passando por reformas, a Azul tem interresse em Caxias. Eu acho que eles irão ligar CXJ-VCP com os ATR's.
Visitem: Blog do Aeroporto Internacional Salgado Filho: http://www.poaaovivo.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- CMTE.
Caro Jonas
realmente por aqui se falou e ainda fala muito em AZUL. Parece que embretaram em cima do nome desta companhia. Se a AZUL insistir no transporte de passageiros via onibus a POA , não vai existir a ligação aérea. Até agora só ocuparam páginas no jornal. Me parece que neste mom a TRIP seria uma alternativa muito interessante,ou até mesmo a Webjet que parece estar saindo somente do eixo das capitais.
realmente por aqui se falou e ainda fala muito em AZUL. Parece que embretaram em cima do nome desta companhia. Se a AZUL insistir no transporte de passageiros via onibus a POA , não vai existir a ligação aérea. Até agora só ocuparam páginas no jornal. Me parece que neste mom a TRIP seria uma alternativa muito interessante,ou até mesmo a Webjet que parece estar saindo somente do eixo das capitais.
ENCONTREI A SOLUÇÃO....UM TREM BALA SERRA PARA CAPITAL...O BRASIL ESTA MIL ANOS ATRASADO......So pensam e futebol, carnaval etc
UM TREM BALA POA/CWB passando em Caxias.
UM TREM BALA POA/CWB passando em Caxias.
- Constellation
- Moderador
Uiliam, aqui em Londrina a Azul queria colocar um busão pra levar os pax pra Maringá. Mas não pegou... Se a Azul quiser pax londrinense, que coloque avião. Quanto mais demorarem, mais a Trip e a recém chegada Passaredo vão tomar seu lugar.Uiliam Hahn Biegelmeyer escreveu:Caro Jonas
A população de Caxias não pode aceitar essa do ônibus, de forma alguma. Caxias tem quase o tamanho de Londrina, e PIB maior, tem todo o potencial pra voo direto, sem ônibus, certo??? E o Aeroporto acaba se acertando, se tiver muito movimento. Tem que criar a crise pra vir a solução, não é mesmo?
A Azul tem concorrentes fortes: a Trip tá agregando vários jatos, inclusive E190. E a Passaredo resolveu brigar, com seus E145. A Azul que se cuide, e que venda seus ônibus para os muambeiros trazerem bugiganga do Paraguai .
Grande abraço.
-
- PP
- Contato:
Londrina tem 100 mil habitantes a mais que Caxias.
Acho que a Azul iria colocar o ônibus para não operar na droga de aeroporto em Caxias. Na minha opinião, e a de vocês?
Acho que a Azul iria colocar o ônibus para não operar na droga de aeroporto em Caxias. Na minha opinião, e a de vocês?
-
- CMTE.
Com certeza é isto. Concordo tb que o aero local é uma droga, e apesar da rfeforma ainda vai continuar.Principalmente por que o governo deveria dividir esta fábula de dinheiro que estão colocando no Salgado Filho entre alguns locais do estado onde existe demanda significativa para descentralizar o movimento em POA. Seria muito mais interessante como acontece com Santa Catarina onde existem outros locais Navegantes, Joinville, Florianópolis Chapecó.
- Constellation
- Moderador
Acho que Londrina tem uns 100 mil pobres a mais... .Mas lembro que o PIB de Caxias do Sul é de quase 11 bilhões de reais, e o de Londrina é de 8 bilhões. Isso dá uma diferença considerável. Então, mercado para viagens aéreas tem, com toda certeza. O aeroporto é ruim, mas se tiver um monte de voos, alguém acaba se mexendo, pode ter certeza. Aceitar os ônibus da Azul para POA é retrocesso, pois se houver mercado a empresa coloca os voos, pois os Embraer operariam tranquilamente no Hugo Cantergiani.Poa_ao_vivo escreveu:Londrina tem 100 mil habitantes a mais que Caxias.
Grande abraço.
Bus CXS x POA? 1:30 e com risco de ser preso pelo DAER e perder o voo em PoA?? Bola fora da Azul...
Acho que os gringos deveriam se unir e pedir para a Azul colocar um voo lá. O polo industrial de Caxias é muito grande e com certeza tem potencial e pax para voos diretos de lá.
Acho que os gringos deveriam se unir e pedir para a Azul colocar um voo lá. O polo industrial de Caxias é muito grande e com certeza tem potencial e pax para voos diretos de lá.
-
- CMTE.
Vc é muito otimista!!! Vc só consegue fazer este trajeto em 1,30 horas de carro, mas entre 1 e 4,30 da madrugada. de resto ,dificilmente vc consegue fazer em menos de 2,5 horas. Mas normalmente são 3 horas mesmo.
Vale lembrar tambem que as tarifas da Azul são as mais caras do mercado e não opera em CGH e GRU, tendo que desembarcar em VCP e tomar onibus novamente. Então se voce tiver de ir de Caxias a São Paulo, será uma verdadeira epopéia. Cansa só de pensar.
-
- CMTE.
É pessoal , como se diz aqui no sul, a Azul está esquentando a água pros outros tomarem o mate. parece que A TRIP deve chegar por aqui mesmo.vai ser um voo por dia ligando CXJ a Confins com escala em Guarulhos. Vamos aguardar se realmente se confirma!!!!!!
- Constellation
- Moderador
Uiliam,Uiliam Hahn Biegelmeyer escreveu:É pessoal , como se diz aqui no sul, a Azul está esquentando a água pros outros tomarem o mate. parece que A TRIP deve chegar por aqui mesmo.vai ser um voo por dia ligando CXJ a Confins com escala em Guarulhos. Vamos aguardar se realmente se confirma!!!!!!
Aqui em Londrina, está acontecendo a mesma coisa. A Azul preteriu Londrina e acabou indo para Maringá, na esperança inútil que os pax daqui se dignassem a tomar um ônibus atá lá. Houve boatos de que a Azul, finalmente, viesse para cá, mas a Trip está abrindo novos voos, e a Passaredo entrou no negócio também, tudo para evitar que a Azul entre mesmo.
A Trip está jogando pra ganhar, apostando no ponto-a-ponto e é a empresa que atende mais destinos no Brasil.
Grande abraço.
-
- CMTE.
Olá Jonas
Este momento próspero da Trip seria devido a entrada do sócio norte americano? Now How devem ter.Mas acho que devem ter uma boa influência tb na hora de fechar os contratos de leasing. Ter uma empresa destas como participante da empresa deve ter influenciado este enorme crescimento.
Este momento próspero da Trip seria devido a entrada do sócio norte americano? Now How devem ter.Mas acho que devem ter uma boa influência tb na hora de fechar os contratos de leasing. Ter uma empresa destas como participante da empresa deve ter influenciado este enorme crescimento.
-
- CMTE.
Como está a ocupação do voo da Passaredo para o SDU? Um prolongamento deste voo para nós aqui me parece bem interessante ligando CXJ ao norte do paraná.Mero sonho!!!