as abras de CGH.

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

as abras de CGH.

Mensagem por Anonymous »

Boa noite amigos do Fórum.

Na tarde do último domingo dia 20/03/2005 estive em Congonhas para comprar uma revista e aproveitei para dar uma olhada na continuidade das obras de ampliação do terminal, já que a mesma começou em fevereiro desse mesmo ano. Notei que as ferragens das colunas de sustentação do prédio já estão em frente ao hangar 1 da VARIG /RIO SUL, na altura dos boxes 16 ou 17 e que esta alugado para a Pantanal. A julgar pela distância acredito que teremos mais de 4 pontes. Devem ser em número de 8, quando houve a inauguração do novo terminal, tiveram mudanças de número dos Box: o número 01 passou a ser 00, 02 passou a ser o Finger 01 indo até o 08, do 09 até 26, (foi suprimido o Box 20). Notei também que em vários locais existem tapumes da Infraero indicando obras no local, inclusive no futuro terraço, da mesma forma que em frente ao cheque-in da VASP, e em frente à antiga entrada da sala da Policia Federal, na placa que indica o prazo para a realização da obra se lê que o final da mesma esta previsto para 14/04/2007(essa placa esta próxima a ala oficial de CGH) na Av. Moreira Guimarães. A julgar pelo prazo da entrega acredito que o terminal será maior e devera seguir alem dos Box 16 ou 17, é que essa parte que esta em andamento devera ser entregue em dezembro de 2005. De acordo com que foi divulgado pela imprensa o edifício garagem devera ser entregue no final do ano de 2005.

Vamos aguardar.acho que vai ser difícil

Abraços

CURSIO :lol: :lol:
Anonymous

viciados em querosene.

Mensagem por Anonymous »

Sera que vai ficar pelo menos um buraquinho pra poder sentir o cheiro de querosene, poder olhar pras aeronaves sem ter que colar a cara no vidro como é aqui em SBCT?

Ná boa. Tinha que ter um cantinho pra nós aeroentusiastas, uma matricula no DAC alguma coisa assim, regulamentar mesmo... não me importaria de fazer curso, prova ou ser voluntário em qualquer programa de auxilio a acidentes aéreos... qualquer coisa... trabalho voluntário.. sei lá...

Abraços.

Daniel Nitzsche
Responder