Roll out do B747-8i
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Roll out do B747-8i
Dia 13 de fevereiro de 2011...19:00 GMT
Para quem quiser acompanhar:
http://www.newairplane.com/747/incredible/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foto de hoje:
http://twitpic.com/3yzq80/full" onclick="window.open(this.href);return false;
Para quem quiser acompanhar:
http://www.newairplane.com/747/incredible/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foto de hoje:
http://twitpic.com/3yzq80/full" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Roll out do B747-8i
E o primeiro operador será a Lufthansa:

http://www.airliners.net/photo/Untitled-(Lufthansa" onclick="window.open(this.href);return false;)/Boeing-747-830/1865498/L/

http://www.airliners.net/photo/Untitled-(Lufthansa" onclick="window.open(this.href);return false;)/Boeing-747-830/1865498/L/
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Re: Roll out do B747-8i
Fantástico!!
... Una pregunta, La designación oficial de la Boeing para Lufthansa es simplemente -8I o -830I? 


Re: Roll out do B747-8i
Meu amigo PZDC8, o custom number da Lufthansa na Boeing é 30... Portanto, ele será um Boeing 747-830!PZDC8 escreveu:Fantástico!!... Una pregunta, La designación oficial de la Boeing para Lufthansa es simplemente -8I o -830I?

Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Re: Roll out do B747-8i
Pelo que parece, vai ser 748(Boeing 747-800), de acordo com documento da FAA:
NOTICE U.S. DEPARTMENT OF TRANSPORTATION FEDERAL AVIATION ADMINISTRATION N JO 7110.542 Air Traffic Organization Policy Effective Date : November 1, 2010 Cancellation Date : October 31, 2011 SUBJ : Interim Procedures for Boeing 747-800 and Boeing 787 Flights 1. Purpose of This Notice. This notice provides interim air traffic procedures applicable to the Boeing 747-800 (B748) ............
http://www.faa.gov/documentLibrary/medi ... 10.542.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
NOTICE U.S. DEPARTMENT OF TRANSPORTATION FEDERAL AVIATION ADMINISTRATION N JO 7110.542 Air Traffic Organization Policy Effective Date : November 1, 2010 Cancellation Date : October 31, 2011 SUBJ : Interim Procedures for Boeing 747-800 and Boeing 787 Flights 1. Purpose of This Notice. This notice provides interim air traffic procedures applicable to the Boeing 747-800 (B748) ............
http://www.faa.gov/documentLibrary/medi ... 10.542.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
- Jet Airways
- CMTE.
- Mensagens: 864
- Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
- Localização: São Paulo - SP
Re: Roll out do B747-8i
O bom é que o grandiozo 747 não deixará tão cedo de arranhar os céus desse mundão... 

Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Re: Roll out do B747-8i
Caros,
O avião saiu do hangar "verde" ou pintado? Em que esquema??
Grande abraço.
O avião saiu do hangar "verde" ou pintado? Em que esquema??
Grande abraço.

-
- CMTE.
- Mensagens: 677
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 18:45
- Localização: Rio e/ou Petrópolis/RJ
Re: Roll out do B747-8i
Pintado, porém coberto. O esquema é justamente meio surpresa para esse rollout.Constellation escreveu:Caros,
O avião saiu do hangar "verde" ou pintado? Em que esquema??
Grande abraço.
Saudações Supersônicas
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Re: Roll out do B747-8i
Encaparam o avião inteirinho? Que trabalhão fazer isso, pois o 747 é enorme.BlueConcorde escreveu:Pintado, porém coberto. O esquema é justamente meio surpresa para esse rollout.Constellation escreveu:Caros,
O avião saiu do hangar "verde" ou pintado? Em que esquema??
Grande abraço.
Obrigado e grande abraço.

Re: Roll out do B747-8i
El Roll-Out del B747-8I fue increíblemente espectacular!!!... El nuevo avión tiene una nueva identidad visual en rojo/naranja (laranja/vermelho) 

- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
- Constellation
- Moderador
- Mensagens: 3086
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 09:05
- Localização: Londrina
Re: Roll out do B747-8i
Caros,arthuramaral_CGR escreveu:
Foto: Flightblogger.com
Gostei do novo esquema, eu já estava cansado daquele esquema Dreamliner. Já estou dando um apelido pra ele: Esquema TAM-GOL...

Espero que, quando os 747-8I estiverem operando na Lufhansa e na Korean, que outras empresas também os coloquem na sua frota, como a British e a KLM, por exemplo.
Grande abraço.

- Jet Airways
- CMTE.
- Mensagens: 864
- Registrado em: Qui Abr 01, 2010 23:44
- Localização: São Paulo - SP
Re: Roll out do B747-8i
Gostei mt da pintura!
Realmente é um TAM-GOL
Esse avião vai para as empresas com aquele novo interior que os 737-800 terão? (blue-sky)
Realmente é um TAM-GOL

Esse avião vai para as empresas com aquele novo interior que os 737-800 terão? (blue-sky)
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Re: Roll out do B747-8i
Que configurações para passageiros terá ele? Acho que ele vai ser um sucesso
.

Sérgio Agostinho
Re: Roll out do B747-8i
Até que ficou legal esse esquema de pintura, alias, o esquema é parecido com o dremliner mas de outra cor... hehehehe
Agora é esperar o first flight!!
(e sonhar que um dia uma cia brazuca possa utilizar o 748)
Abs
Agora é esperar o first flight!!

(e sonhar que um dia uma cia brazuca possa utilizar o 748)
Abs
-
- PC
- Mensagens: 163
- Registrado em: Sáb Mar 20, 2010 19:58
- Localização: Holly Cross, SSSC
Re: Roll out do B747-8i
não consigo associar Boeing ao vermelho hahaahah 

-
- MASTER
- Mensagens: 1369
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 11:43
Re: Roll out do B747-8i
O primeiro protótipo do 747-100, do 747SP, do 737-200, do 727-200 eram pintados com faixas vermelhas......Renan Dei Svaldi escreveu:não consigo associar Boeing ao vermelho hahaahah
SDS
Marcelo Magalhães
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
Re: Roll out do B747-8i
Boeing lança versão maior e mais econômica do 747
A fabricante americana de aeronaves Boeing apresentou neste domingo o 747-8 Intercontinental, versão modernizada e mais econômica de seu emblemático avião de grande porte.
Com capacidade para 467 passageiros e um alcance de mais de 14.815 km, o 747-8 vai competir com o Airbus A380 (555 lugares). Seu custo por assento é 6% menor que o do concorrente, segundo a Boeing.
O novo 747 vai "pôr fogo no A380," disse Elizabeth Lund, gerente adjunta de programas da Boeing. "Com um A380, você corre o risco de não preencher todos os lugares. O 747 é realmente do tamanho certo na maioria das vezes, na maioria dos mercados", acrescentou.
O primeiro voo do avião está previsto para março, mas a primeira unidade só será entregue no quarto trimestre, para a Lufthansa. A companhia aérea alemã encomendou 20 aeronaves, e a Korean Air Lines, cinco. O Intercontinental custa US$ 317,5 milhões. Considerando também o modelo de carga, são 107 encomendas.
O 747-8 Intercontinental foi apresentado durante uma cerimônia em Everett, perto de Seattle, onde fica a fábrica principal de montagem da Boeing. O novo modelo tem capacidade para mais 51 lugares ou carga 26% maior que seu antecessor mais recente, o 747-400.
Os motores do novo avião foram fabricados pela General Electric e são feitos com cerca de 30% menos peças, o que reduz os custos com manutenção.
Fonte: Folha de São Paulo
A fabricante americana de aeronaves Boeing apresentou neste domingo o 747-8 Intercontinental, versão modernizada e mais econômica de seu emblemático avião de grande porte.
Com capacidade para 467 passageiros e um alcance de mais de 14.815 km, o 747-8 vai competir com o Airbus A380 (555 lugares). Seu custo por assento é 6% menor que o do concorrente, segundo a Boeing.
O novo 747 vai "pôr fogo no A380," disse Elizabeth Lund, gerente adjunta de programas da Boeing. "Com um A380, você corre o risco de não preencher todos os lugares. O 747 é realmente do tamanho certo na maioria das vezes, na maioria dos mercados", acrescentou.
O primeiro voo do avião está previsto para março, mas a primeira unidade só será entregue no quarto trimestre, para a Lufthansa. A companhia aérea alemã encomendou 20 aeronaves, e a Korean Air Lines, cinco. O Intercontinental custa US$ 317,5 milhões. Considerando também o modelo de carga, são 107 encomendas.
O 747-8 Intercontinental foi apresentado durante uma cerimônia em Everett, perto de Seattle, onde fica a fábrica principal de montagem da Boeing. O novo modelo tem capacidade para mais 51 lugares ou carga 26% maior que seu antecessor mais recente, o 747-400.
Os motores do novo avião foram fabricados pela General Electric e são feitos com cerca de 30% menos peças, o que reduz os custos com manutenção.
Fonte: Folha de São Paulo
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato: