PRESIDENTE DA AZUL EM CAXIAS
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
PRESIDENTE DA AZUL EM CAXIAS
O Presidente da Cia Aérea Azul estará hoje em Caxias do Sul para encontro com autoridades. Deve almoçar com o prefeito. A expectativa do empresariado local é de uma possível intalação da empresa nesta cidade com voos ligando CXJ a VCP.
-
- CMTE.
Re: PRESIDENTE DA AZUL EM CAXIAS
Senhor presidente , não esqueça de RIA, URG, PET, RIG etc etc
A Azul lançou um serviço de ônibus ligando Caxias a POA, conectando nos voos para VCP, CNF, SDU, CWB e NVT.
-
- CMTE.
A GOL que é proprietária da Expresso Caxiense e que por licitação faz a ligação com a capital do estado não gostou e conseguiu interferir. Imagina só estão fazendo a ligação de caxias com POA de graça. Gostei. Se a AZUL quiser transportar os passageiros da terrinha,que ponha os aviões aqui no nosso aeroporto.
Não concordo. A viação citada faz a ligação entre Caxias e Porto Alegre, certo? A Azul está ligando Caxias ao Aeroporto Salgado Filho, levando exclusivamente passageiros com bilhete dela. Não vi ninguém reclamar disso nas cidades do interior paulista. Está mais pra lobby do que pra prejuízo real. Quem perde não é a Azul e sim Caxias.Uiliam Hahn Biegelmeyer escreveu:A GOL que é proprietária da Expresso Caxiense e que por licitação faz a ligação com a capital do estado não gostou e conseguiu interferir. Imagina só estão fazendo a ligação de caxias com POA de graça. Gostei. Se a AZUL quiser transportar os passageiros da terrinha,que ponha os aviões aqui no nosso aeroporto.
-
- CMTE.
Respeito a sua opinião,mas o que realmente a cidade precisa é de uma empresa que ofereça concorrência com a Gol. Mas não levando os passageiros para embarcar em POa e sim aviões aqui no Hugo Cantegiani. Não necessita ser obrigatoriamente a Azul. Poderia ser a Trip, a Passaredo ou Webjet.
Não sei se vc é morador aqui da serra Gaúcha, mas se enfrentasse as 3 horas que norm~lmente se enfrenta para chegar ao Salgado Filho saberia do que estou falando.
Não sei se vc é morador aqui da serra Gaúcha, mas se enfrentasse as 3 horas que norm~lmente se enfrenta para chegar ao Salgado Filho saberia do que estou falando.
Eu não sei porque é alta temporada, mas as passagens da AZUL esta muito caras,não é mais a empresa barateira do inicio,melhor no momento a Webjet, paguei 29,99 cada perna, entre NVT/BHZ/NVT, um absurdo de barata... :clap apesar de ser apertadão vale a pena a WJ.