Spotting night VIX 20-01-2011

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vixagora
PP
PP
Contato:

Spotting night VIX 20-01-2011

Mensagem por Vixagora »

Prezados, boa noite!

Hoje estava com uma vontade de spottear eheheh e aconteceu que não tinha previsão exata da chegada do LAN e nem se era LAN ou ABSA foi quando por volta de 17h:40 estava saindo do serviço, liguei para um amigo e o mesmo me confirmou o pouso do LAN Cargo dentro de 38 minutos, algo em torno de 18h:15, o que seria impossível caso fosse em casa.

Ai fui em casa, tomei um banho e desci para o aero mas, a essa altura do campeonato o LAN já tinha pousado e bem além do estimado do flightaware ou seja, daria paar eu ter ido para meu spotting point na final da 05 tranquilo mas fazer o que né? O jeito é foi dar uma fugidinha para o aero e assim o fiz.

Seguem algumas fotos "fresquinhas" de hoje a noite com um registro do LAN Cargo voo 1105 partindo.

Espero que gostem das fotos.

Imagem

Olha ele ai no push-back N524LA, possivelmente com destino à Campinas-SP (Não ouvi a fonia após chegar em casa para confirmar). Ahh essa estrutura ai do MOPS ferrando a minha foto ehehehe

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O terror das fotos noturnas são "algumas" crianças pelo amor de Deus!!!! Algumas querem subir no tripé, outras dão aquele esbarrão no tripé que a fumaça chega a sair pelos ouvidos eheheheheh. Terraço apertado, VIDROS IMUNDOS Alôoo INFRAERO!!!

Bem meus prezados amigos, por hoje é só. Espero que tenham curtido, tenham todos uma ótima noite.

Abs.
Imagem
curitiba
PC
PC

Re: Spotting night VIX 20-01-2011

Mensagem por curitiba »

Aquela do leme da GOL com a lua entre as nuvens está entre as fotos mais bonitas que eu já vi! :rev:
Vixagora
PP
PP
Contato:

Mensagem por Vixagora »

curitiba escreveu:Aquela do leme da GOL com a lua entre as nuvens está entre as fotos mais bonitas que eu já vi! :rev:
Muito obrigado amigo. :)
Imagem
Jet Airways
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Jet Airways »

curitiba escreveu:Aquela do leme da GOL com a lua entre as nuvens está entre as fotos mais bonitas que eu já vi! :rev:
Concordo plenamente.
O leme poderia estar menos descascado. Pintura nele, já! :cool:
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Responder