PR-MAS OPERANDO!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
PR-MAS OPERANDO!
PR-MAS visto hoje, SEXTA 18 em PORTO SEGURO, reluzente, porem já com a bandeira do Brasil descascando!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
Anonymous
Qual o caso com esse PR-MAS? está soltando pegaços de ouro? Domingo ele esteve aqui em Salvador fazendo o Tam 9000, e parando no gate 05.
Naquele domingo me chamou muito mais a atenção o F100 PT-MRS que há muito tempo não aparecia aqui em Salvador. O avião parece que acabou de sair de um check D , a pintura chega até a brilhar, parado no gate 01, fazendo a rota CGH-BPS-SSA-IOS-CGH.
Naquele domingo me chamou muito mais a atenção o F100 PT-MRS que há muito tempo não aparecia aqui em Salvador. O avião parece que acabou de sair de um check D , a pintura chega até a brilhar, parado no gate 01, fazendo a rota CGH-BPS-SSA-IOS-CGH.
Avião recem entregue o PR-MAS... deve tá fazendo 1 semana de Brasil... já o F100... pô tào saindo de QSC como novos mermão!!!
É aquela história, depois do que EU VI no PR-MAS no domingo... eu sigo dizendo... EMPRESA É TAM... que atendimento ao pax! VARIG é submundo...
A nova ordem será
TAM
GOL
OCEAN AIR
o resto vem atrás...
É aquela história, depois do que EU VI no PR-MAS no domingo... eu sigo dizendo... EMPRESA É TAM... que atendimento ao pax! VARIG é submundo...
A nova ordem será
TAM
GOL
OCEAN AIR
o resto vem atrás...
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Querendo cobrar mais caro que a TAM e a VARIG e ainda por cima ter aeronaves na frota em cores gays, sei não.... talvez possa ser sonho.AB3 escreveu:Avião recem entregue o PR-MAS... deve tá fazendo 1 semana de Brasil... já o F100... pô tào saindo de QSC como novos mermão!!!
A nova ordem será
TAM
GOL
OCEAN AIR
o resto vem atrás...
Agora quanto a VARIG ela teria que se livrar do câncer de nome Afundação Ruben Berta e por em seu comando pessoas que saibam administrar com competência, seriedade e profissionalismo uma companhia aérea.
-
ThiagoPM
- PC

- Contato:
Pessoal, falando em PR-MAS, hoje ele fez o Voo JJ3744 para MAO. A aeronave como era de se esperar está impecável, o unico "probleminha" eh a bandeira do Brasil q tah descascando...
Segue uma fotinha dele hoje:
http://www.jetphotos.net/viewqueued.php?id=522061
Atenção link temporário
Abração pra tds...
Atenção link temporário
Abração pra tds...
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
flickr.com/photos/thpm/
PR-MAV
Informo q o PR-MAV ja esta no Brasil o tralado foi TLS/SID/MCP/QSC chegou dia 18 e deve estar entrando em opr nos proximos dias.
Rony Marins
Rony Marins
-
CHARLES SBBR
- MASTER

Ae Thiago,ThiagoPM escreveu:Pessoal, falando em PR-MAS, hoje ele fez o Voo JJ3744 para MAO. A aeronave como era de se esperar está impecável, o unico "probleminha" eh a bandeira do Brasil q tah descascando...
Atenção link temporário
Abração pra tds...
Boa foto em mau tempo! A foto foi tirada nas remostas?
Um abraço!!!
-
ThiagoPM
- PC

- Contato:
http://www.jetphotos.net/viewqueued.php?id=522051
Olha essa foto, ve como tava bonito o tempo la atras hehehehe mas foi panico total, pq cameras digitais + chuva, boa coisa nao dá. Felizmente nao deu nada..
Olha essa foto, ve como tava bonito o tempo la atras hehehehe mas foi panico total, pq cameras digitais + chuva, boa coisa nao dá. Felizmente nao deu nada..
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
flickr.com/photos/thpm/
Bruno,Bruno Geovane escreveu:Querendo cobrar mais caro que a TAM e a VARIG e ainda por cima ter aeronaves na frota em cores gays, sei não.... talvez possa ser sonho.
Você foi bem INFELIZ na tua colocação! Primeiro me aponte uma COMPANHIA AÉREA REGIONAL que cobre mais barato que uma que possua jatos!
Não dá para competir com um EMB120 de 30 assentos com um B737-500 de 111 assentos! Aguarde nossos FOKKER 100 chegarem e assista a queda tarifária!
Outra coisa... cores gays? Além de ter tido um tom pejorativo e racista, eu considero a iniciativa de pintar aeronaves em cores diferentes uma INOVAÇÃO da companhia... que por sinal nem é tão inovante assim, afinal a TRANSBRASIL trouxe isso da BRANIFF na década de 70 com seus Boeing 727.
Recentemente (sexta-feira) viajei a serviço pela companhia... justamente no PR-OAC e é impressionante como a aeronave chama atenção de mulheres e crianças... CUJO PODER DE DECISÃO EM CIMA DE MARIDOS E PAIS pesa bastante... e uma mulher achar o avião rosa FOFO, pode fazer o marido comprar uma passagem de férias NO AVIÃO FOFO!
A próposito, na mesma viagem fui transladado de SSA para GIG pela GOL e fiz BPS-SSA pela VARIG! O atendimento da GOL excelente, muito bom... já o da VARIG péssimo, MUITO MAL TRATADO PELOS TRIPULANTES (LEIAM-SE COMISSÁRIAS)... e olha que eu estava de uniforme (impecável, apesar de minha função não permitir que eu esteja sempre impecável, especialmente após 4 pernas de F50)... na GOL o fato de eu ser da ONE fui excelentemente bem tratado e nós NEM TEMOS nada com a GOL, como temos com a TAM (code-share) e temos com a VARIG (manutenção e transporte de tripulantes).
Aposto muito na OCEAN AIR, pois sei o que está acontecendo dentro dela... o HOJE reflete o amanhã isso é inegável... mas o caso é que... HOJE temos nossos F50 e E120 voando por aí, mas HOJE AINDA, estamos escrevendo, agindo e planejando pelo nosso amanhã!
Sem mais...
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Re: PR-MAV
Olá Rony,ronyclv escreveu:Informo q o PR-MAV ja esta no Brasil o tralado foi TLS/SID/MCP/QSC chegou dia 18 e deve estar entrando em opr nos proximos dias.
Rony Marins
Então a TAM vai mesmo pular os PR-MAT e PR-MAU?
-
Bruno Geovane
- CMTE.

Vamos esperar pra ver se o preço das tarifas irá cair mesmo, pois o F-100 permite isso devido ter um break-even com baixa ocupação.AB3 escreveu:Não dá para competir com um EMB120 de 30 assentos com um B737-500 de 111 assentos! Aguarde nossos FOKKER 100 chegarem e assista a queda tarifária!
Racista? Sinceramente, não acho. Se for assim, o que você fala sobre a Varig é o que então? Também achei interessante a inovação da ONE em ter aeronaves em várias cores, mas não precisaria de usar uma cor tão bizarra quanto as que ostentam os PR-OAC/OAP.AB3 escreveu:Outra coisa... cores gays? Além de ter tido um tom pejorativo e racista, eu considero a iniciativa de pintar aeronaves em cores diferentes uma INOVAÇÃO da companhia... que por sinal nem é tão inovante assim, afinal a TRANSBRASIL trouxe isso da BRANIFF na década de 70 com seus Boeing 727.
Realmente a esposa e filhos influenciam muito na decisão de um marido, mas também há casos que isso pode não vir a acontecer.AB3 escreveu:Recentemente (sexta-feira) viajei a serviço pela companhia... justamente no PR-OAC e é impressionante como a aeronave chama atenção de mulheres e crianças... CUJO PODER DE DECISÃO EM CIMA DE MARIDOS E PAIS pesa bastante... e uma mulher achar o avião rosa FOFO, pode fazer o marido comprar uma passagem de férias NO AVIÃO FOFO!
Pelo menos eu voei 2x pela VARIG, fui muito bem atendido e não tenho o que reclamar. Agora uma tripulação maltratar um passageiro é uma falha, pode até ser, então caberia a empresa treinar melhor funcionários desse porte, pois querendo ou não uma atitude grosseira de um funcionário com um cliente queima o filme da empresa.AB3 escreveu:A próposito, na mesma viagem fui transladado de SSA para GIG pela GOL e fiz BPS-SSA pela VARIG! O atendimento da GOL excelente, muito bom... já o da VARIG péssimo, MUITO MAL TRATADO PELOS TRIPULANTES (LEIAM-SE COMISSÁRIAS)... e olha que eu estava de uniforme (impecável, apesar de minha função não permitir que eu esteja sempre impecável, especialmente após 4 pernas de F50)... na GOL o fato de eu ser da ONE fui excelentemente bem tratado e nós NEM TEMOS nada com a GOL, como temos com a TAM (code-share) e temos com a VARIG (manutenção e transporte de tripulantes).
Eu torço pelo bem todas as empresas aéreas, pois o transporte aéreo é mais do que nunca importante para o país e também cada aeronave que opera no país é responsável pela geração de empregos. É por esse motivo que jamais desejo que uma empresa aérea venha a encerrar suas operações. Antes ir embora um governo IncomPTente do que uma empresa aérea. E não se preocupe que eu não desejo a falência da sua querida OCEANAIR.AB3 escreveu:Aposto muito na OCEAN AIR, pois sei o que está acontecendo dentro dela... o HOJE reflete o amanhã isso é inegável... mas o caso é que... HOJE temos nossos F50 e E120 voando por aí, mas HOJE AINDA, estamos escrevendo, agindo e planejando pelo nosso amanhã!
Sem mais!!!!