Paris/Salvador hoje com a TAM!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Diego Airways
PC
PC

Paris/Salvador hoje com a TAM!!

Mensagem por Diego Airways »

Fala pessoal!! Pouco antes das 05:05 da manhã, um Airbus A330 da TAM pousou em Salvador procedente de Paris. O vôo JJ 8099 pousou de surpresa na capital baiana enquanto operava a rota Paris/São Paulo. Seguiu para o gate 11 onde ficou por volta de uma hora. Ainda não soube se o PT-MVC fez um pouso técnico ou um pouso extra para deixar grupos turísticos.

Imagem Imagem

Lembrando, galera, que a TAM começa a operar, de forma regular, a rota São Paulo x Salvador x Paris a partir de junho/julho de 2005. :wink:

Abraços!!
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem ImagemImagemImagem Imagem Imagem Imagem
747-500EDX
PC
PC

Mensagem por 747-500EDX »

Se for regular a rota Paris-SSa-Sp e melhor pra mim :twisted: pois a Jal e a Tam operam juntas, Saida de Nagoia as 10:00 - chega em Paris as 14:35,e sai de Paris as 22:00 chegando em Sao Paulo as 5:50 :D ...se caso SSA entrar na rota sera Nagoia-Paris-SSA e nao preciso ir ao SP :twisted: :twisted: So tem um pequeno probleminha... vou deixar de voar na Varig :cry: :cry: :cry: Abracos...
Ola, Faz bom tempo que eu acompanho o aeroForum, resolvir entao me cadastrar para poder aprender um pouco mais sobre aviacao!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Logo depois que a TAM começou a rota GRU-SSA-MIA já estava previsto que ela ia fazer essa rota para Paris.
Falando nisso os vôos SSA-MIA acabaram ?....
....eu nem sabia ...
Flight72
PP
PP

Paris - Salvador - Guarulhos

Mensagem por Flight72 »

Esse vôo proveniente de Paris com pouso em Salvador (JJ 8099) foi o primeiro realizado pela TAM. Foi um presente dado pela TAM aos operadores turísticos franceses (FRAM) pelo ótimo desempenho na venda de passagens. O vôo que decolou de Paris 50 minutos antes (JJ 8097) efetuou seu percurso normal, CDG/GRU. :!:
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER

Mensagem por CHARLES SBBR »

Alguem sabe se é o mesmo motívo que o de MIA pousou em Bel essa semana?
Um abraço!!!
Diego Airways
PC
PC

felipe_z, você tem razão, desde que o vôo de Miami foi iniciado, essa história de Paris começou, acho que o vôo já era pra ter começado no verão passado, mas muito em breve ele estará chegando regularmente.

Os vôos de Miami continuam normalmente e com ótima saúde, graças a Deus. Seguem os detalhes:

- Vôo >> JJ 8092 / JJ 8093
- Rota >> GRU/SSA/MIA/SSA/GRU
- GRU/SSA >> 07:25LT/09:40LT
- SSA/MIA >> 10:30LT/17:30LT
- MIA/SSA >> 08:15LT/17:15LT
- SSA/GRU >> 18:00LT/20:15LT
- Aeronave >> Airbus A330
- Freqüência >> domingos

Ainda esperamos uma segunda freqüência desse vôo também. :wink:

E Flight72, obrigado pela notícia!! É muito bom ver a TAM dividindo o seu sucesso com novos vôos internacionais para Salvador. :wink:

Abraços a todos!!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O vôo decolou por às 06:18 LT!
Flight72
PP
PP

GRU/SSA/CDG

Mensagem por Flight72 »

Valeu Diego, eu tava à bordo deste vôo que pousou em Salvador.
Fiquem atentos pois vai ter a volta do grupo, com o vôo decolando de GRU, escala em SSA e destino CDG, só não sei a data nem horário.
Diego Airways
PC
PC

Obrigado pelo toque Flight72!! :wink: Você saberia dizer uma média de quantas pessoas estavam nesse grupo?! O vôo de volta acontecerá no dia 23/03 conforme os seguintes detalhes:

- Data >> 22/03 (GRU) x 23/03 (SSA)
- Vôo >> JJ 8098
- Rota >> GRU/SSA/CDG
- GRU/SSA >> 23:40LT / 01:55LT
- SSA/CDG >> 02:55LT / 16:45LT

Grande abraço!
Diego Airways
PC
PC

Não precisa mais Flight72. :lol: Estive com o gerente da TAM e, segundo ele, o grupo consta de 147 passageiros que desembarcaram no JJ 8099. Mas, haverá embarque local no vôo dessa quarta de volta à Paris, no JJ 8098. Embarcarão, ao todo, 197 passageiros em Salvador, 147 do grupo e outros 50 locais. :wink:

Abraços!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

O Vôo de volta, JJ 8098,pousou à 01:30 na capital baiana para pegar o pessoal que desembarcou no JJ 8099 no dia 17/03.
Responder