Nova pintra GOL

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
lover by aircraft
PP
PP

Re: Nova pintra GOL

Mensagem por lover by aircraft »

Assino embaixo tudo que o JET AIRWAYS disse.... :yesyes: e para completar....

Se a GOL tem um modo de ser que é diferente do que a VARIG era... se o nome voltasse os passageiros começariam a querer o mesmo serviço que a Varig tinha e isso não vai acontecer...
Mais ou menos asim VARIG seculo 20 e Gol seculo 21.... moderna!!!!! :D:
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

Concordo com o Jet Airways em número e grau.

Lembro-me de quando trabalhei no check in de uma grande empresa em CGH. Pax, na sua maioria esmagadora, pouco quer saber se a Varig, Vasp ou Transbrasil existiram e se eram boas empresas etc etc. Muitos estavam voando pela primeira vez, e sequer tinham alguma referência do jeito Varig de voar. Quem voou, voou. Quem não voou, não quer nem saber o que esse nome significa. Lidando com o público diarimente, posso afirmar isso e assinar. A verdade é que, no contexto da aviação de massa de hj em dia, o nome Varig acaba sendo lembrado como o de uma empresa tão fracassada que faliu (embora nós saibamos que não nessa ordem, mas é o que o público em geral pensa). Vincular o nome Varig nos tempos de hoje é voltar pra trás. Perdoe-me, mas o saudosismo só emplaca pra nós entusiastas da aviação.

Uma empresa com menos de 10 anos como a GOL e com mais de 100 aeronaves, e metade do mercado que ela atua mostra que ela tá no caminho certinho. O Constantino é carrasco, e é duro ser carrasco. Mas é necessário.

Abraços.
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Quando defendemos a VARIG e falamos em retorno, não falamos do glamour inerente aquela época, do servilo de bordo dos aureos tempos, mas uma empresa moderna, competitiva, lucrativa e com aquele marketing encantador que ela tinha. Esqueçam FRB e suas excentricidades, Grupo Varig, etc etc porque não é isso que conjecturamos no momento.
No mundo a fora existem muitas empresas que passaram por transformações e hoje são empresas com este perfil. Um exemplo é Banco do Brasil, que apesar de seus quase dois séculos está sempre se atualizando.

Ora, se, como o companheiro do AF afirmou, o povo nem notou a falta da Varig e não estava nem aí para esta marca, certamente não a associará a fracasso e falência, sendo portanto perfeitamente viável para a VRG Linhas Aéreas investir na marca VARIG. Aliás, eles próprios acreditaram que poderiam, tanto que compraram a empresa. O único problema é que se der asas para a marca VARIG ela engole a GOL e Gol é criação deles...
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Jet Airways escreveu: Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!

VARIG, VASP, TRANSBRASIL... excelentes empresas que hoje deixam saudades! Mas elas já tiveram seus momentos de glória.
GOL, TAM, AZUL, WEBJET, AVIANCA... são elas que "tocam" nossa aviação hoje.

Eu acho que a gol só cresceu nesses 10 anos porque para concorrer com ela só havia a TAM. Ele entrou no vacuo deixado pelas rotas da VRG, VSP, TBA que quebraram e ai que a gol cresceu. Se não fosse por isso eu vejo o mesmo panorama da Webjet hoje, tentando entrar no meio das grandes de hoje (tam, gol) e crescendo bem devagar.

A administração dela até pode ser boa, mas o atendimento... :chicote: :chicote:
Rafael Lopes De Freitas S
MASTER
MASTER

Mensagem por Rafael Lopes De Freitas S »

Feldmann escreveu:
Jet Airways escreveu: Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!

VARIG, VASP, TRANSBRASIL... excelentes empresas que hoje deixam saudades! Mas elas já tiveram seus momentos de glória.

Eu acho que a gol só cresceu nesses 10 anos porque para concorrer com ela só havia a TAM. Ele entrou no vacuo deixado pelas rotas da VRG, VSP, TBA que quebraram e ai que a gol cresceu. Se não fosse por isso eu vejo o mesmo panorama da Webjet hoje, tentando entrar no meio das grandes de hoje (tam, gol) e crescendo bem devagar.

É verdade ficou uma estrada aberta para ele. E outra a vermelhinha só consegui uma frota internacional igual a Varig a pouco tempo mas se considerarmos a rotas ainda falta muito para se igualar. Agora se somarmos a frota internacional da outras duas TBA e VASP ai a relação de frotas fica ainda menor eo numero de rotas então. E isto que ela está sozinha.
Hoje as empesas extrangeiras deitam e rolam nos voos para o Brasil.
Jet Airways
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Jet Airways »

Feldmann escreveu:

Não vamos nos esquecer que a TAM tbm cresceu com esse VACUO deixado pelas outras empresas. Em vinte e poucos anos a TAM não saiu do lugar e todo mundo sabe disso. Ela era apenas uma empresa a mais no mercado.

Agora, nao generalize atendimento, pq se formos generalizar isso, a TAM é campeã em mau atendimento. Quem já voou lá, sabe do que estou falando.
Qual empresa que nao tem falhas? Qual empresa que nao tem funcionarios insatisfeitos?
Se realmente a GOL tivesse um péssimo atendimento, os voos sairiam lotados? Eu sei do que estou falando... Nao generalize!

O que a GOL cresceu em 10 anos com esse VACUOOOO q vc fala, a TAM nao consegiu cresceu em 33 anos (acho q é isso q ela tem).
E hoje ela detêm essas rotas internacionais, por causa do VACUOOOO deixado pela VARIG, VASP, TRANSBRASIL... senão, como vc mesmo disse em relação a GOL, ela (a TAM) não teria crescido ou inxado :twisted: ! :chicote:

A WEBJET não sai do lugar por falta de visão, pq todos aqui sabem que mercado tem. Vamos usar de exmplo, a AZUL. Em pouco tempo de vida, está bem a frente a WEBJET.
Abraços,
Jet Airways

"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

Referente a NOVA PINTURA DA GOL, alguem sabe algum detalhe! :clap:
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

QUANDO SAI A PINTURA NOVA DA GOL? :lol: :whistling:
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Deve tá a passos de tartaruga...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

AB3 escreveu:Deve tá a passos de tartaruga...
Igual ao taxi de suas aeronaves.... :cutuca:
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

SBLO escreveu:
AB3 escreveu:Deve tá a passos de tartaruga...
Igual ao taxi de suas aeronaves.... :cutuca:
Positivo!!!!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Amigos!!

Até quando vamos ficar nesta expectativa????

Não poderiam fazer uma pintura igual a PUMA AIR!!!

Seria algo diferente né???

Abraços do Amigo
:O.o:
Responder