Se a GOL tem um modo de ser que é diferente do que a VARIG era... se o nome voltasse os passageiros começariam a querer o mesmo serviço que a Varig tinha e isso não vai acontecer...
Mais ou menos asim VARIG seculo 20 e Gol seculo 21.... moderna!!!!!
Moderador: Moderadores

Jet Airways escreveu: Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!
VARIG, VASP, TRANSBRASIL... excelentes empresas que hoje deixam saudades! Mas elas já tiveram seus momentos de glória.
GOL, TAM, AZUL, WEBJET, AVIANCA... são elas que "tocam" nossa aviação hoje.

É verdade ficou uma estrada aberta para ele. E outra a vermelhinha só consegui uma frota internacional igual a Varig a pouco tempo mas se considerarmos a rotas ainda falta muito para se igualar. Agora se somarmos a frota internacional da outras duas TBA e VASP ai a relação de frotas fica ainda menor eo numero de rotas então. E isto que ela está sozinha.Feldmann escreveu:Jet Airways escreveu: Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!
VARIG, VASP, TRANSBRASIL... excelentes empresas que hoje deixam saudades! Mas elas já tiveram seus momentos de glória.
Eu acho que a gol só cresceu nesses 10 anos porque para concorrer com ela só havia a TAM. Ele entrou no vacuo deixado pelas rotas da VRG, VSP, TBA que quebraram e ai que a gol cresceu. Se não fosse por isso eu vejo o mesmo panorama da Webjet hoje, tentando entrar no meio das grandes de hoje (tam, gol) e crescendo bem devagar.
A administração dela até pode ser boa, mas o atendimento...![]()

Feldmann escreveu:Jet Airways escreveu: Para aqueles que não gostam da GOL: Deem um voto de confiança na empresa e no nome "GOL". No nosso país, o que não presta, não dura, não vai pra frente. A GOL é um exemplo de que é boa. São quase 10 anos de crescimento!
Eu acho que a gol só cresceu nesses 10 anos porque para concorrer com ela só havia a TAM. Ele entrou no vacuo deixado pelas rotas da VRG, VSP, TBA que quebraram e ai que a gol cresceu. Se não fosse por isso eu vejo o mesmo panorama da Webjet hoje, tentando entrar no meio das grandes de hoje (tam, gol) e crescendo bem devagar.
A administração dela até pode ser boa, mas o atendimento...![]()
Igual ao taxi de suas aeronaves....AB3 escreveu:Deve tá a passos de tartaruga...
Positivo!!!!SBLO escreveu:Igual ao taxi de suas aeronaves....AB3 escreveu:Deve tá a passos de tartaruga...