Boa noite.
Alguém me poderia dizer quais as empresas que fazem transporte de malote para poder ligar e mandar CV?
Tenho procurado na internet mas até agora só sei de 4.
Um abraço
Piloto de malote
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
-
- PP
Re: Piloto de malote
Hui por engano postei a mensagem na pare errada do forum já que deveria estar na parte aeroprofissional.
Pesso a um moderador para corrigir o meu erro e desculpem
Abraço
Pesso a um moderador para corrigir o meu erro e desculpem

Abraço
Ola Caetano, quais as 4 que voce conseguiu descobrir?
-
- PP
Oi
-JM Táxi Aéreo
-ASLA América do Sul Táxi Aéreo
-Oliveira Silva Táxi Aéreo
-Jad Táxi Aéreo
Acredito que existam mais algumas. Ou então alguém me pode informar em que aeroportos eu posso encontrar aviões a transportar malote? Acredito que devem existir aeroportos ao longo do Brasil que sirvam de ponto de partida/chegada para as aeronaves que fazem o transporte de malote para pequenos aeródromos. situados em áreas mais remotas. Um dos que eu sei é o aeroporto de Campo Grande. Segundo me informaram todas as manhas são muitos os voos que partem fazendo este tido se serviço. Assim poderia entrar em contato com as empresas para ver se existe vaga para piloto
Um abraço
-JM Táxi Aéreo
-ASLA América do Sul Táxi Aéreo
-Oliveira Silva Táxi Aéreo
-Jad Táxi Aéreo
Acredito que existam mais algumas. Ou então alguém me pode informar em que aeroportos eu posso encontrar aviões a transportar malote? Acredito que devem existir aeroportos ao longo do Brasil que sirvam de ponto de partida/chegada para as aeronaves que fazem o transporte de malote para pequenos aeródromos. situados em áreas mais remotas. Um dos que eu sei é o aeroporto de Campo Grande. Segundo me informaram todas as manhas são muitos os voos que partem fazendo este tido se serviço. Assim poderia entrar em contato com as empresas para ver se existe vaga para piloto

Um abraço
EM São Paulo: FRETAX
No Limits Taxi Aereo
NHR Taxi aereo
TWO
Em Curitiba: Hercules
Weiss
No Limits Taxi Aereo
NHR Taxi aereo
TWO
Em Curitiba: Hercules
Weiss
-
- PC
- Contato:
Entra no link abaixo e mande para todas aquelas que lhe interessar, como são muitas é complicado confirmar quais fazem ou não voo de malote.
http://www.anac.gov.br/portal/media/taxiAereo.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa sorte e bons voos!
http://www.anac.gov.br/portal/media/taxiAereo.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa sorte e bons voos!