Últimas novidades no Blog Cultura Aeronáutica

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Constellation
Moderador
Moderador

Últimas novidades no Blog Cultura Aeronáutica

Mensagem por Constellation »

Caros amigos,

Andei postando novos artigos no Blog Cultura Aeronáutica. Quem ainda não conferiu, está convidado a fazer uma visitinha, ok?

- O Learjet 23 era mesmo um projeto de avião de caça suiço?

- Por que os celulares são probidos a bordo de aviões em voo? Dão interferência mesmo? Já provocaram algum acidente?

- Como era a Viação Arco Íris, a primeira empresa aérea a operar em Londrina?

O Fábio me deu uma grande colaboração para o Blog, colocando um banner do mesmo no Aeroentusiasta, o que me deixou muito feliz e alavancou minhas visitas. No dia 30 de novembro, obtive um recorde de 409 visitas em um dia, segundo o Sitemeter, o que me deixou muito feliz. A média diária ainda não alcançou 300, mas está bem perto, 295.

Creio que muito do sucesso do blog seja devido aos amigos aqui do Aerofórum, que inclusive já deixaram comentários por lá.

O link, para quem ainda não sabe, é: http://culturaaeronautica.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas para quem esquecer, é só procurar no Google, como "Cultura Aeronáutica", com ou sem aspas, que o blog está lá em primeiro lugar, assim como no Yahoo, Bing e Ask.

Grande abraço, um grande obrigado ao Fábio pelo banner, e a todos os aeroentusiastas que prestigiam meu trabalho.
Imagem
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER

Re: Últimas novidades no Blog Cultura Aeronáutica

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Oi , Jonas

O site está excelente . Tenho recomendado aos meus amigos como um dos melhores sites de aviação , com matérias curtas , mas que trazem o essencial .

Sérgio Bica
juniorldb
MULTI
MULTI

Mensagem por juniorldb »

Grande site, com matérias excelentes.... :rev: :rev: ....um dos melhores do Brasil....

Grande abraço
luciano branco
PP
PP

Mensagem por luciano branco »

Blz Constellation

tá ótimo seu blog e sempre acompanho..

coloquei um link de seu blog no meu se quiser dar uma olhada no meu blog:

http://www.aviaecultura.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

abraços
Responder