Por falar em MGF, depois que a Trip colocou o jato de Curitiba para Maringá tenho ouvido POB fantásticos, tipo 90, 80 e tantos , etc. Bombando.
Quando o jato ia para Londrina era baixo o POB. Nisto estão os destinos seguintes do voo.
Ouitro que está bombando é o CNF-CWB-FLN.
Longa vida à Trip !
Abs.
Marco SBCT escreveu:Por falar em MGF, depois que a Trip colocou o jato de Curitiba para Maringá tenho ouvido POB fantásticos, tipo 90, 80 e tantos , etc. Bombando.
Quando o jato ia para Londrina era baixo o POB. Nisto estão os destinos seguintes do voo.
Longa vida à Trip !
Abs.
Marco, o jato continua indo a LDB. CWB-LDB-CGB e retorno é o 5460/5461.
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Marco SBCT escreveu:Por falar em MGF, depois que a Trip colocou o jato de Curitiba para Maringá tenho ouvido POB fantásticos, tipo 90, 80 e tantos , etc. Bombando.
Longa vida à Trip !
Abs.
Como escuto à noite, então vejo que o jato vem de LDB para CWB e vai ao Santos Dumont, inclusive meu genro e o pai dele estiveram no Rio renovando Visto para os USA e voltaram maravilhados com o avião e com a empresa, e o voo noturno CWB-LDB é feiopelo ATR 72.
Abs.
Fiz MGF-LDB-CWB hoje, MGF-CWB de ATR-72 e LDB-CWB de E-175, no começo da noite. O jato realmente é bom, mais achei as janelas mal posicionadas, você tem que ficar torto pra conseguir olhar pra fora
Depois coloco as fotos.