Voar nos EMB-120 da Sete é seguro?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Paulo Stakoviak
PP
PP

Voar nos EMB-120 da Sete é seguro?

Mensagem por Paulo Stakoviak »

OI amigos, estou prestes a realizar uma viagem pela Sete, de Palmas-TO a Marabá-PA, nos Brasília da empresa e gostaria de saber se voar nestes aviões é seguro, ou seja, se a empresa tem mantido a manutenção destas aeronaves em dia, com a qualidade que se espera.

Gostaria de saber, ainda, se há serviço de bordo neste vôos e se a sete tem acordo com alguma nacional brasileira.

Aguardo retornos.

Um abração,

Paulo.
Bernardo
PP
PP

Re: Voar nos EMB-120 da Sete é seguro?

Mensagem por Bernardo »

Paulo,

Fique tranquilo quanto a voar pela Sete. É uma das regionais que mais tem crescido no país, dentro do seu ritmo e sem descuidar da manutenção. Aliás, atualmente as empresas nacionais tem se preocupado bastante com isso.
Quanto ao serviço, nunca voei pela SETE, talvez outros colegas do fórum possam descreve-lo mas acredito que deve ser servido algo sim.
Após a viagem, faça um relato aqui pro fórum, sobre como foi experimentar o serviço da Sete. E a última pergunta, eu acho que não, n mantém acordo com nenhuma outra cia.

Boa viagem,
Bernardo
neilimma@hotmail.com
PC
PC

Mensagem por neilimma@hotmail.com »

Nunca ouvi dizer que a SETE teve um acidente ou mesmo incidente. :rev:
NEY LETS GO!!!!
Becker
PC
PC

Mensagem por Becker »

Paulo Stakoviak escreveu:OI amigos, estou prestes a realizar uma viagem pela Sete, de Palmas-TO a Marabá-PA, nos Brasília da empresa e gostaria de saber se voar nestes aviões é seguro, ou seja, se a empresa tem mantido a manutenção destas aeronaves em dia, com a qualidade que se espera.

Gostaria de saber, ainda, se há serviço de bordo neste vôos e se a sete tem acordo com alguma nacional brasileira.

Aguardo retornos.

Um abração,

Paulo.
VOAR É SEMPRE SEGURO...
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Becker escreveu:
Paulo Stakoviak escreveu:OI amigos, estou prestes a realizar uma viagem pela Sete, de Palmas-TO a Marabá-PA, nos Brasília da empresa e gostaria de saber se voar nestes aviões é seguro, ou seja, se a empresa tem mantido a manutenção destas aeronaves em dia, com a qualidade que se espera.

Aguardo retornos.

Um abração,

Paulo.
VOAR É SEMPRE SEGURO...
Sim voar sempre é seguro... Até hoje, só caí uma única vez.

Grande abraço.
Imagem
Responder