Na semana passada, assim que voltei de Guarulhos, postei uma sequência de fotos onde as registrei rapidamente no trajeto entre a sala de embarque e a aeronave, já que gloriosamente embarcamos na remota, posição I02.
Tanto o voo de ida com conexão em Confins (Alowwww Lucassss), quanto o de volta, também com conexão em Confins, foram maravilhosos.
Gostaria de ressaltar um detalhe: No voo entre Guarulhos e Confins, após vários voos que já fiz até hoje , posso dizer que esse foi o melhor da minha vida.
A decolagem de Guarulhos foi espetacular. A subida foi tranquila demais sow. O voo em cruzeiro foi tão "macio" que nem acreditei. Até o som da aeronave (PR-GOR), me agradou. Não era aquele CFM chato, parecendo uma geladeira, já que eu estava na frente.
A descida RNAV para Confins é perfeita, tanto na chegada de Vitória quanto de Guarulhos. Perfeita! Minha namorada que sofre de dor-de-ouvido oriunda da mudança brusca de altitude nem percebeu que estávamos descendo para pouso em Confins, se eu não a tivesse avisado.
Assim que pousamos, após uma aproximação suave e o toque como uma pluma, ela fez questão de ir até a cabine parabenizar o cmte pelo voo (já que ela iria mesmo para tirar umas fotos da cabine), chegando lá o Cmte disse: "Foi o co-piloto que pousou" e ainda acrescentou: "Esse menino têm futuro né?".
Parabéns a toda tripulação pelo carisma e profissionalismo.

Bem, voltando as fotos (kkk), cheguei em Guarulhos no dia 09 com mais de uma hora e meia de atraso, mas estava valendo, era folga e fomos logo para o hotel.
Conforme estava previsto, o tempo não colaborou. Sempre nublado, frio de 12°c e chuvisco a noite e assim foi marcado meu spotting.
Ninguém apareceu por lá para spottear.
Seguem as fotos pois mesmo com tempo nublado e frio, não podia ter deixado de spottear.
Só o que não deu foi ter ido para o Terminal , pois quando voltamos do Centro no dia 11 já era muito tarde (21h) e a maioria dos tráfegos Intl já tinha deixado o aero, sem contar que estava muito cansado. Aquele ônibus Airpot Service na ida para o Tietê vai rápido, entretanto, na volta pelo amor de Deus, peguei ele na Paulista e levou uma eternidade para chegar em GRU.
O BA chegando de Buenos Aires

A fritada na 09R. Imaginem o tamanho dessa nuvem.

O BA já alinhando partindo para Londres.

Por hora é só. Depois tem mais Matiz, mais GRU e CNF pra deixar o tópico pesado.
Forte abraço a todos e um bom Domingo.
Junio Gracielo