Matiz 2010-2 - Aeronaves variadas - tempo ruim!

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Vixagora
PP
PP
Contato:

Matiz 2010-2 - Aeronaves variadas - tempo ruim!

Mensagem por Vixagora »

Nobres amigos, bom dia!

Na semana passada, assim que voltei de Guarulhos, postei uma sequência de fotos onde as registrei rapidamente no trajeto entre a sala de embarque e a aeronave, já que gloriosamente embarcamos na remota, posição I02.
Tanto o voo de ida com conexão em Confins (Alowwww Lucassss), quanto o de volta, também com conexão em Confins, foram maravilhosos.

Gostaria de ressaltar um detalhe: No voo entre Guarulhos e Confins, após vários voos que já fiz até hoje , posso dizer que esse foi o melhor da minha vida.
A decolagem de Guarulhos foi espetacular. A subida foi tranquila demais sow. O voo em cruzeiro foi tão "macio" que nem acreditei. Até o som da aeronave (PR-GOR), me agradou. Não era aquele CFM chato, parecendo uma geladeira, já que eu estava na frente.

A descida RNAV para Confins é perfeita, tanto na chegada de Vitória quanto de Guarulhos. Perfeita! Minha namorada que sofre de dor-de-ouvido oriunda da mudança brusca de altitude nem percebeu que estávamos descendo para pouso em Confins, se eu não a tivesse avisado.
Assim que pousamos, após uma aproximação suave e o toque como uma pluma, ela fez questão de ir até a cabine parabenizar o cmte pelo voo (já que ela iria mesmo para tirar umas fotos da cabine), chegando lá o Cmte disse: "Foi o co-piloto que pousou" e ainda acrescentou: "Esse menino têm futuro né?".
Parabéns a toda tripulação pelo carisma e profissionalismo.

Imagem

Bem, voltando as fotos (kkk), cheguei em Guarulhos no dia 09 com mais de uma hora e meia de atraso, mas estava valendo, era folga e fomos logo para o hotel.
Conforme estava previsto, o tempo não colaborou. Sempre nublado, frio de 12°c e chuvisco a noite e assim foi marcado meu spotting.

Ninguém apareceu por lá para spottear.

Seguem as fotos pois mesmo com tempo nublado e frio, não podia ter deixado de spottear.

Só o que não deu foi ter ido para o Terminal , pois quando voltamos do Centro no dia 11 já era muito tarde (21h) e a maioria dos tráfegos Intl já tinha deixado o aero, sem contar que estava muito cansado. Aquele ônibus Airpot Service na ida para o Tietê vai rápido, entretanto, na volta pelo amor de Deus, peguei ele na Paulista e levou uma eternidade para chegar em GRU.

O BA chegando de Buenos Aires
Imagem

Imagem

A fritada na 09R. Imaginem o tamanho dessa nuvem.

Imagem

O BA já alinhando partindo para Londres.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por hora é só. Depois tem mais Matiz, mais GRU e CNF pra deixar o tópico pesado.

Forte abraço a todos e um bom Domingo.

Junio Gracielo
Imagem
Sentaapua
MASTER
MASTER

Re: Matiz 2010-2 - Aeronaves variadas - tempo ruim!

Mensagem por Sentaapua »

Vixagora escreveu: Imagem
Legal! Ainda não tinha visto essa matrícula!
Valeu pelas fotos!
enos

Re: Matiz 2010-2 - Aeronaves variadas - tempo ruim!

Mensagem por enos »

O piloto qu stá com o rosto escondido digitalmente, por acaso é o Gulherme Afonso, ex Lider Táxi Aéreo?
Responder