TAM lança sistema "pinga-pinga"!

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
SBLO
Moderador
Moderador

TAM lança sistema "pinga-pinga"!

Mensagem por SBLO »

Aviação Brasil
TAM lança produto que permite ao passageiro fazer até três paradas em uma só viagem

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o Giro TAM, produto inédito que possibilita ao passageiro fazer até três paradas, além do destino final, em uma só viagem.

“O Giro TAM dará aos nossos consumidores a oportunidade de conhecer as maravilhas das regiões Norte e Nordeste. Estamos inovando para mostrar a todos os brasileiros que eles podem viajar conosco”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia. A novidade faz parte da nova campanha “Você vai. E vai de TAM”, estrelada por Ivete Sangalo.

Para exemplificar, se o cliente comprar um bilhete São Paulo/Fortaleza, ele pode fazer paradas nas seguintes capitais: Salvador, Recife e Natal, pagando apenas o preço do destino final (no caso, Fortaleza) e as taxas de embarque dos aeroportos envolvidos. “Acreditamos que estamos oferecendo às pessoas uma oportunidade para percorrer o país com conforto e economia”, diz Manoela.
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.

Re: TAM lança sistema "pinga-pinga"!

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Ótima ideia! Acredito que vai dinamizar o turismo em todas as regiões do Brasil. Quem vem ao Sul pode conhecer as três capitais pagando apenas o destino final - Poa, por ex.
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Caros,

Achei uma excelente idéia essa. Acho que vou pesquisar pra ver se eu acho um voo que me permita conhecer Manaus, Belém e São Luiz.

Grande abraço.
Imagem
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

POA/RIO parando e FLN/CWB/SAO ! :D: :D:
AF086
PP
PP

Mensagem por AF086 »

Novidade? nos anos 70/80 era a coisa mais comum vc comprar uma RIO-FOR pela rota 650 (?) e parar em todas as capitais, pagando somente as taxas de embarque.....quem voou Varig/Cruzeiro/Vasp/Transbrasil sabe o que eu estou falando..... :hahaha:
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

AF086 escreveu:Novidade? nos anos 70/80 era a coisa mais comum vc comprar uma RIO-FOR pela rota 650 (?) e parar em todas as capitais, pagando somente as taxas de embarque.....quem voou Varig/Cruzeiro/Vasp/Transbrasil sabe o que eu estou falando..... :hahaha:
- É verdade ! Em 1981 eu fiz POA / BSB com escalas em FLN / CWB / SAO. Show-de-bola !!!
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder