Segue o link para a foto do 737-300f da Sideral:
http://jetsite.com.br/2008_v35/Noticias ... tByID=3215" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu não gostei muito da pintura, gostaria de saber da opnião de vcs.
E uma foto legal de quando o 737 era da America West:
http://www.planespotters.net/Aviation_P ... ?id=008958" onclick="window.open(this.href);return false;
Foto do 737 da Sideral
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Foto do 737 da Sideral
SBBH/CNF
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Uma vez que você prove o voo nunca mais caminhará sobre a terra sem olhar para os céus, pois você já esteve lá, e para lá sua alma deseja voltar.
******__|__*****
--o--o-(_)-o--o--
Re: Foto do 737 da Sideral
Só não gostei do "Brasil" na turbina ...

Aproveitando este novo tópico sobre a Sideral, nunca achei "nada" sobre ela na NET.
Será que alguem tem alguma inf. como rotas, possibilidade de estar negociando outras aeronaves...
Quanto a pintura.... Ficou boa, lembra a Copa.
Será que alguem tem alguma inf. como rotas, possibilidade de estar negociando outras aeronaves...
Quanto a pintura.... Ficou boa, lembra a Copa.
-
Afonso
- Moderador

Olá Christian,
Eu estive algumas vezes na empresa,falando com o pessoal.
Antes de ver rotas, o pessoal estava se virando com o 733, loadsheet, entre outras coisas.
Esse pessoal da Adorno / Sideral tem os pés bem no chão e não fazem loucuras antes de analisar o mercado.
A Adorno é uma potencia em carga rodoviaria e não será diferente na aviação.Fiquem certos disso.
Eu estive algumas vezes na empresa,falando com o pessoal.
Antes de ver rotas, o pessoal estava se virando com o 733, loadsheet, entre outras coisas.
Esse pessoal da Adorno / Sideral tem os pés bem no chão e não fazem loucuras antes de analisar o mercado.
A Adorno é uma potencia em carga rodoviaria e não será diferente na aviação.Fiquem certos disso.

Grande Afonso !!
Verdade, a Adorno é uma grande empresa de transporte rodoviário.
Assim como a Sulista (proprietária da Total). Sendo assim com certeza vamos ter boas novas, tomaram que prosperem como a Rio. Se não me falha a memória o grupo Sulista também é aqui de Curitiba.
Assim como a Sulista (proprietária da Total). Sendo assim com certeza vamos ter boas novas, tomaram que prosperem como a Rio. Se não me falha a memória o grupo Sulista também é aqui de Curitiba.
-
Afonso
- Moderador

Sim, é de Curitba.Christian escreveu:Grande Afonso !!

-
paulo roberto
Não vou negar que a pintura é bonita, mas deveriam sair um pouco do azul... existem tantas combinaçoes de cores! 
-
Afonso
- Moderador

Estive hoje na Sideral para uma visita de cortesia para negociar futuras parcerias com a minha empresa e me foi explicado que em breve farão voos para a Anac(cheta) entre outras burocracias antes de iniciarem as operações.
Só irão fazer voos com carga cheia, não é viável voar com meia carga.
A empresa está com os pés bem fincados no chão e como falei acima, a Sideral sabe muito bem o que quer .
Só irão fazer voos com carga cheia, não é viável voar com meia carga.
A empresa está com os pés bem fincados no chão e como falei acima, a Sideral sabe muito bem o que quer .