Mistério na RG...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mistério na RG...

Mensagem por Anonymous »

Fikei sabendo ontem no fim da tarde q no dia 31/3 PP-VOJ e VOI vão embora da mesma maneira q estão, sem passar por check nenhum...
Ainda ñ sei kem vai leva-los nem p/ onde e tb ñ entendi o pq. Mais info posto aki e c alguém souber de + alguma coisa informe.
Sds,
Cmt. Willians.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É uma pena a Varig estar se livrando dos 67, os únicos que ficarão serão o VPV e o VPW.
Leandro - POA
PC
PC

Mensagem por Leandro - POA »

Pelo q sei, o VOK irá para a Irlanda(???) fazer o check de devolução. Isto porque a proprietaria do avião recusou os serviços da VEM, devido a problemas com o VOL, já relatados neste. Provavelmente o VOI e VOJ tb seguirão o mesmo rumo.
Mas a VARIG realmente está se LIVRANDO dos 767, pq tão bem surrados!
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Alguém saberia dizer se a VARIG está correndo atrás de "novos" 737s para recompor a malha após o fim do code-share? Pois ultimamente estamos vendo um movimento inverso de aeronaves do modelo, aeronaves indo embora na hora que a empresa mais iria precisar deles.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Espero que a Varig tenha planos de trazer novas aeronaves pois será necessário ao fim do code share. Vejo com preocupação que enquanto Gol e Tam aumentam sua capacidade de oferecer assentos a Varig recebe um avião mas manda dois embora... A conseqüência disso será uma perda ainda maior da participação no mercado doméstico e encolhimento da empresa enquanto suas concorrentes diretas crescem. Já vimos este filme duas vezes com final não muito feliz...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Leandro - POA escreveu:(...) o VOK irá para a Irlanda fazer o check de devolução. Isto porque a proprietaria do avião recusou os serviços da VEM, devido a problemas com o VOL (...)
Uma besteira sem tamanho foi dita. Os achismos deste fórum só tiram ainda mais sua credibilidade. O amadorismo predomina mais uma vez.
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Porra... o VOJ tá saindo da varig... Q *** sacanagem... to começando a pegar uma antipatia pela pioneira...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Woodfaces escreveu:
Leandro - POA escreveu:(...) o VOK irá para a Irlanda fazer o check de devolução. Isto porque a proprietaria do avião recusou os serviços da VEM, devido a problemas com o VOL (...)
Uma besteira sem tamanho foi dita. Os achismos deste fórum só tiram ainda mais sua credibilidade. O amadorismo predomina mais uma vez.
CONCORDO!!! Para os menos informados o VOK esta desde 20/2 em GIG fazendo o check C+dev. No fim da tarde d ontem tive a info q VOJ e VOI a exemplo do CX-VVT, foram vendidos ( eram os ultimos proprios ) e o nv dono esta c/ pressa de tê-los em operação, por isso os levará assim como estão...
Leandro - POA
PC
PC

Amador é trabalho da VEM no CEMAN GIG!
marcato
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por marcato »

Bruno Geovane escreveu:Alguém saberia dizer se a VARIG está correndo atrás de "novos" 737s para recompor a malha após o fim do code-share? Pois ultimamente estamos vendo um movimento inverso de aeronaves do modelo, aeronaves indo embora na hora que a empresa mais iria precisar deles.
Duvido Muito
A Varig está sem caixa para trazer novos aviões.
Fernando Marcato

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Woodfaces escreveu: Uma besteira sem tamanho foi dita. Os achismos deste fórum só tiram ainda mais sua credibilidade. O amadorismo predomina mais uma vez.
Vinicius me desculpe se vou parecer grosseiro mas, duas coisas; se o fórum está tão sem credibilidade porque você (aparentemente entendido) continua frequentando? E, se uma besteira tão grande foi dita, porque os entendidos não corrigem ao invés de apenas reclamar? Me parece uma insensatez muito grande "crucificar" quem falou a tal besteira, sem lhe dizer o porquê.

Acho que todos devem levar em conta que este fórum é frequentado por todo tipo de gente; desde as "putas velhas" da aviação até a mulecada que está começando. Nada mais justo do que esclarecer os que sabem menos. Ou alguém aqui tem medo de passar conhecimento aos outros? :shock:

Fica registrado meu protesto, se é pra reclamar, que se tenha uma boa explicação. Criticar por criticar, qualquer um faz.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavo,

"A ignorância é a principal arma daqueles que não têm argumentos."

É só.
Raphael
PC
PC
Contato:

Mensagem por Raphael »

Ah.... fora essas discussões, é uma pena mesmo ver a Varig se livrando desses 767... Poxa, é uma vida de serviços a varig, que parecem que foram jogados no lixo, só pq custam dinheiro... Tá certo q ninguém liga pelo fato de paixào, isso não livra nenhuma empresa da falência, mas é dessa forma q eu lido com a aviação, e me sinto de verdade, muito chateado pela saída desses 767, em especial, ao meu querido VOJ... A Varig ja tirou o PP-VOV, agora tá jogando fora o VOJ... Só estão restando os aviões comuns... sobra pra gt, que é mero espectador de tudo isso, mas com certeza é aquele q mais sente...
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Starliner
MASTER
MASTER

Mensagem por Starliner »

Srs.
Segundo consta o PP-VOK deverá partir rumo a Dublin no dia 27 de Março, com a pintura atual, não sei com certeza se retirarão os logos e o nome Varig, mas acredito que sim.
Se souber algo avisarei.

Starliner
Starliner - GIG
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Opa! Pegar uma foto do VOK sem os logos seria interessante... Sabe se no vôo de entrega ele vai até alguma remota para embarque de tripulação ou parte direto da VEM?

Aguardo as novidades Starliner! Obrigado!!!

Abraço,
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Ou quem sabe ate em um esquema hibrido com as cores do VOK e os titulos do novo operador..seria mais interessante ainda, se puder, mantenha-nos informados, obrigado (como sempre) pela ajuda. :wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavo me deu uma ótima idéia. Realmente, por que diabos eu continuo frequentando? Gostaria que a partir de hoje os moderadores do fórum me considerassem FORA disso aqui. Isso, cancelem meu cadastro. Cansei de babaquice.

Pro amiguinho que chamou o serviço do CEMAN/GIG de amador, só tenho uma consideração: BABACA. VOCÊ É BABACA.

Então, vamos lá. Excluam meu nome da lista de usuários.
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Leandro - POA escreveu:Amador é trabalho da VEM no CEMAN GIG!
Cara, como vc tem coragem de falar uma *** dessas? O CEMAM(GIG) é um centro de manutenções de excelência, faz manutenção em aeronaves do mundo todo, inclusive de empresas de ponta, como a Lufthansa. Depois dessa não tem moral de escrever mais nada.
Leandro - POA
PC
PC

É que eu escrevo as coisas aqui só por escrever, pq eu não tenho nada pra fazer, ao contrário de voces, então fico o dia todo inventando bobagens, coisas sem fundamento pra postar no fórum. Devo ser uma babaca mesmo!
rick
PC
PC

Mensagem por rick »

Leandro - POA escreveu:É que eu escrevo as coisas aqui só por escrever, pq eu não tenho nada pra fazer, ao contrário de voces, então fico o dia todo inventando bobagens, coisas sem fundamento pra postar no fórum. Devo ser uma babaca mesmo!
Se vc não tem nada a dizer, não diga. Favoreça-nos com a sua ausência do fórum. Vai arrumar algo a fazer na vida que não seja fazer hora com a cara dos outros e denegrir a imagem de uma grande empresa.
Responder