Depois do final, onde se apresentam outros videos relacionados, tem outro da Webjet num voo para Porto Seguro. O pessoal faz uma bagunça no avião! Parece até feira.
Como dizia meu tio Salim: "não se faz mais avião como antigamente."
Horrível! Também acho que a tripulação da WebJet demorou muito para acionar a Polícia Federal e esta, por sua vez, foi muito branda, argumentou demais e demorou para retirar o passageiro da aeronave. Imagino o estado de choque e constrangimento da passageira sentada ao lado desse maluco - ninguém merece!
Vini2008 escreveu:Horrível! Também acho que a tripulação da WebJet demorou muito para acionar a Polícia Federal e esta, por sua vez, foi muito branda, argumentou demais e demorou para retirar o passageiro da aeronave. Imagino o estado de choque e constrangimento da passageira sentada ao lado desse maluco - ninguém merece!
Não havia razão para a PF chegar dura no camarada, a rigor ele só tava falando alto rs... ... não passou a mão em ninguém, não bateu em ninguém...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;