Caros amigos,
Lamentavelmente, chegou ao final a longa carreira de 34 anos dos Boeing 737-200 na FAB. Substituídos pelos Airbus A319 (VC-1) e Embraer 190 (VC-2).
Onde estão e qual será o destino dos dois 737? Foram colocados à venda? Por quanto? Nenhum deles vai pro Musal?
Grande abraço.
Destino dos 737 da FAB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Constellation
- Moderador
- Maurício
- MASTER
Re: Destino dos 737 da FAB
Constellation,
Estão estocados em Anapólis (GO) e na seção AeroMilitar há informações mais atualizadas sobre os breguinhas FAB.
Estão estocados em Anapólis (GO) e na seção AeroMilitar há informações mais atualizadas sobre os breguinhas FAB.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
-
- PP
é com pena que vejo esta noticia do que vão fazer aos B737-200, eu tive a sorte de os ver algumas vezes em Lisboa mas é assim a vida.
COMO FAÇO COLECÇÃO DE POSTAIS COM AVIÕES, O MEU LEMA É
O MEU FORTE É O POSTAL
O MEU FORTE É O POSTAL
-
- Moderador
Deixem eles na FAB, nem que seja para ser cargo.Mas por favor não entreguem para nenhum pais vizinho, para em poucos meses, estar jogado num mato qualquer. 

-
- MASTER
Afonso,
Podem ser doados pelo Brasil para alguma Força Aérea de nação amiga, afinal nós somos muito "bonzinhos"........
Ou vendidos, lembam-se dos Bac 1-11 que ele substituiu? Foram comprados pela Ford Motor Company da Inglaterra.
Starliner
Podem ser doados pelo Brasil para alguma Força Aérea de nação amiga, afinal nós somos muito "bonzinhos"........
Ou vendidos, lembam-se dos Bac 1-11 que ele substituiu? Foram comprados pela Ford Motor Company da Inglaterra.
Starliner
Starliner - GIG