TAAG altera frequencias brasileiras

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
emersonpinto
PC
PC
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Fev 11, 2007 17:34

Re: TAAG altera frequencias brasileiras

Mensagem por emersonpinto »

chileno 777 escreveu:Para melhor "enquadramento" da atual situação da TAAG,..... também significa que se a Companhia Angolana não tem restrições para voar para a Europa, também não terá lógicamente para voar para os States, o que acontecerá inevitávelmente quando a Delta iniciar as operações para Luanda..


Caro DT 777


Não sou tão optimista assim quando a Delta voar para FNLU tb iremos operar pra la..O numero da aviões da frota não permite talvez um code share com a Delta... olha q a Kenya Airways começa a operar pra FNLU este mês apartir de dia 17 (http://www.kenya-airways.com/home/about ... =&cid=3460" onclick="window.open(this.href);return false;) e tb tudo indica q a Iberia começa a operar ainda este ano ou pra o próximo ...

Best Regards
DT777
PP
PP
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Out 01, 2009 17:31

Re: TAAG altera frequencias brasileiras

Mensagem por DT777 »

emersonpinto escreveu:
chileno 777 escreveu:Para melhor "enquadramento" da atual situação da TAAG,..... também significa que se a Companhia Angolana não tem restrições para voar para a Europa, também não terá lógicamente para voar para os States, o que acontecerá inevitávelmente quando a Delta iniciar as operações para Luanda..


Caro DT 777


Não sou tão optimista assim quando a Delta voar para FNLU tb iremos operar pra la..O numero da aviões da frota não permite talvez um code share com a Delta... olha q a Kenya Airways começa a operar pra FNLU este mês apartir de dia 17 (http://www.kenya-airways.com/home/about ... =&cid=3460" onclick="window.open(this.href);return false;) e tb tudo indica q a Iberia começa a operar ainda este ano ou pra o próximo ...

Best Regards
Obrigado pela info emerson,....não tinha conhecimento do inicio das ops. pela Kenya airways. Muito boa noticia essa,....só espero que esses vôos continuem a esses preços e não seja sómente para campanha de lançamento da rota.
Assim será possivel "obrigar" a TAAG a praticar os mesmos preços, com risco de se não o fizer, perder "market share".. :yeah:
O mercado Africano, está a começar a ficar "desregulamentado".....qualquer dia destes, estamos com os mesmos preços de uma KULULA ou de uma RYANAIR,....o que só vem a beneficiar o "utente" que somos nós !!

Resposta lógica e inteligente caro emerson,....também concordo contigo. Não querendo ser tão optimista, a TAAG não poderá operar para os EUA....porque não tem aviões na frota,....."simple as that"....e não por alguma razão "obscura" que ninguém sabe e que poderá advir, de uma qualquer galáxia longínqua... :whistling:
DT777
PP
PP
Mensagens: 66
Registrado em: Qui Out 01, 2009 17:31

Re: TAAG altera frequencias brasileiras

Mensagem por DT777 »

agostinho escreveu:
DT777 escreveu: Por outro lado, dizer que a TAAG....pura e simplesmente não tem condiçoes; e a Ethiopian ou a Kenyan têm.....É do mais absurdo possivel!
O absurdo é não sabermos aceitar críticas, meu caro e eu sou tão Angolano como o Sr se este é o seu probl. Se vc já notou, eu sou alguêm que não abre a sua boca por abrir e vc já deve ter dado conta, até porque este não é o único site que fazemos os 2 partes, vou lhe dar um pequeno exemplo.
Eu faço parte do Taag angola Airlines no facebook e como as coisas vão por lá, tenho tido a impressão de que a Taag realmente está a seguir o caminho certo, mas, há poucos dias queixavam-se algúns membros dos atrasos consideráveis nos vôos domêsticos que continuam na mesma, depois se falou no funcionamento do site e do serviço internacional que vai mostrando certas melhorias, a minha afirmação com relação à alguns probls sobre as informações de vôos foi pura e símplesmente respondida pela representante da Taag com todo respeito por parte da mesma que esta mesma pág estava em normal funcionamento. Eu abro constantemente esta pág e são raras as vezes que temos as chegadas e partidas de ambos os serviços, para além de algumas complicações que estes sites trazem.
eu compreenderia mto mais fácilm. se ela me dissesse que por causa de algúns probls que enfrentam com os sitemas por lá e tlv mesmo as faltas de luz são as causas deste desconcerto, mas que eles têm feito o melhor para que em pouco tempo terão este problema resolvido até porque o site embora símples, tem mta coisa útil. É por isto que eu afirmei que mtos problemas vividos pela Taag são causas da desordem reinante em outros sectores em Angola. Temos ainda o problema dos Taxiways da 23/05 que parece não se lhes estar a levar a sério uma vez que até agora eles têm de fazer o retorno pela mesma pista de aterragem causando uma complicaç do trâfego aéreo tanto nas aterragens como em descolagens. Abraços
Ó sr. Angolano que é tão Angolano quanto eu sou,....claro que sei amigo Sergio, que estamos em vários sites da Aviação,....por esse Mundo fora!

E,..que tal se me mandares uma PM com o teu nr. na Bélgica, para eu te contatar quando eu estiver em Brussels ou Maastricht?...se nos encontrarmos, eu pago a primeira rodada de Stella ou Leffe ...combinado? :cheers:

Cpts.
Responder