vôo 8721 é retido em Paris diante de falsa denúncia de bomba
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
vôo 8721 é retido em Paris diante de falsa denúncia de bomba
13/03/2005 - 23h23m
Avião da Varig é retido em Paris diante de falsa denúncia de bomba
TV Globo
PARIS - Um avião da Varig foi retido em Paris, no aeroporto Charles de Gaulle, em função de uma ameaça anônima de bomba. A aeronave, que transportaria 300 passageiros, faria o vôo 8721, saindo de Paris e indo até Porto Alegre, com escala em São Paulo.
Segundo o Fantástico, na hora em que o avião já se preparava para decolar, o motorista pediu que os passageiros desembarcassem. No final da noite, a polícia informou que se tratava de um alarme falso. Os passageiros ainda aguardam informações sobre um novo embarque.
Avião da Varig é retido em Paris diante de falsa denúncia de bomba
TV Globo
PARIS - Um avião da Varig foi retido em Paris, no aeroporto Charles de Gaulle, em função de uma ameaça anônima de bomba. A aeronave, que transportaria 300 passageiros, faria o vôo 8721, saindo de Paris e indo até Porto Alegre, com escala em São Paulo.
Segundo o Fantástico, na hora em que o avião já se preparava para decolar, o motorista pediu que os passageiros desembarcassem. No final da noite, a polícia informou que se tratava de um alarme falso. Os passageiros ainda aguardam informações sobre um novo embarque.
-
Anonymous
Re: vôo 8721 é retido em Paris diante de falsa denúncia de b
Motorista???? Genial, simplesmente genial....denisar escreveu: ...na hora em que o avião já se preparava para decolar, o MOTORISTA pediu que os passageiros desembarcassem...
-
Anonymous
-
jambock
- MASTER

- Contato:
Até parece trem da Central!
Meus prezados:
Ao informar 300 pax e referir-se ao piloto como motorista
o jornalista deve ter confundido o MD-11 com o trem da Central (sempre superlotado
)
A capacidade máxima de pax, nos MD-11 da VARIG, é de 264 ou 285 pessoas. A diferença marcante está na classe econômica que, num grupo de acfts, é de 230 e em outro é de 211.
Mas, voltando ao vôo em qüestão, o atraso para a decolagem foi de 3 horas.
Um abraço e até mais...
Ao informar 300 pax e referir-se ao piloto como motorista
A capacidade máxima de pax, nos MD-11 da VARIG, é de 264 ou 285 pessoas. A diferença marcante está na classe econômica que, num grupo de acfts, é de 230 e em outro é de 211.
Mas, voltando ao vôo em qüestão, o atraso para a decolagem foi de 3 horas.
Um abraço e até mais...
Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
Cláudio Severino da Silva
jambockrs@gmail.com
Na aviação, só a perfeição é aceitável
-
Anonymous
Re: vôo 8721 é retido em Paris diante de falsa denúncia de b
Excelente mesmo, só faltou chamar o comissário de garçom ou bandejeiro...Gustavok escreveu:Motorista???? Genial, simplesmente genial....
Isso me autoriza a chamar os nobres jornalistas de 'jornaleiros'.
Lamentável... Palavras de quem está 'dos dois lados' (sou Comissário, mas sou também Comunicólogo formado).
-
Felipe Weber
- PC

- Contato:
Segunda, 14 de março de 2005, 11h55
Passageiros de vôo retido em Paris chegam em SP
O vôo 8721 da Varig, que ficou retido em Paris neste domingo após um alarme falso de bomba, pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo às 11h22. De acordo com a Infraero, o desembarque dos cerca de 300 passageiros foi tranqüilo.
Falso alarme de bomba atrasa vôo da Varig em Paris
A Varig informou que os passageiros com destino a Porto Alegre, também desembarcaram em São Paulo para uma conexão no vôo 2329, com destino à capital gaúcha.
O vôo 8721 da Varig estava prestes a decolar na noite de ontem do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, quando houve um alarme falso de bomba. O comandante ordenou o desembarque dos cerca de 300 passageiros.
Fonte: JB Online
Passageiros de vôo retido em Paris chegam em SP
O vôo 8721 da Varig, que ficou retido em Paris neste domingo após um alarme falso de bomba, pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo às 11h22. De acordo com a Infraero, o desembarque dos cerca de 300 passageiros foi tranqüilo.
Falso alarme de bomba atrasa vôo da Varig em Paris
A Varig informou que os passageiros com destino a Porto Alegre, também desembarcaram em São Paulo para uma conexão no vôo 2329, com destino à capital gaúcha.
O vôo 8721 da Varig estava prestes a decolar na noite de ontem do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, quando houve um alarme falso de bomba. O comandante ordenou o desembarque dos cerca de 300 passageiros.
Fonte: JB Online
*
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
Seja voluntário.
Ajude o Banco de Alimentos do RS. Acesse http://www.bancodealimentosrs.org.br e conheça este belo trabalho.
-
Sandro
- MASTER

essa é boa mesmo,,,hahahhahahWoodfaces escreveu:E por falar em motorista.......PP-VRA escreveu:300pax? O M11 da RG cresceu?
É aquela história da bilhetagem eletrônica que implementaram nos ônibus do Rio.... eliminam o cobrador e sobra mais espaço pra colocar 'cadeiras' pros passageiros. A Varig deve ter entrado na onda....
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
Anonymous
-
André Gustavo (SBCO)
- CMTE.

- Contato:
hahahahahahahahaha!!! essa foi muito boa!
Só falta agora o cobrador na roleta falando: "Um passinho a frente aê pessoal, vamu liberá o corredor"!
Lembrando que passageiros com mais de 65 anos mostram a identidade e entram pela frente!
Tem passagem escolar?
Só falta agora o cobrador na roleta falando: "Um passinho a frente aê pessoal, vamu liberá o corredor"!
Lembrando que passageiros com mais de 65 anos mostram a identidade e entram pela frente!
Tem passagem escolar?
Abraços,
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Anonymous
André Gustavo (SBCO) escreveu:(...)
(...)
HAAHAHAHAHHAHAHA! essa foi de matar! cobrador de lotação "Ae pessoal um passinho pro fundo ae pra liberar a catraca pessoal!
falando em pessoal ae entra aqueles caras
"oi pessoal desculpa encomodar a viagem de vc tá pessoal mas eu to aqui pra vender um delicioso chocolate tá pessoal é o suflér da nestrê tá pessoal é delicioso e na loja vc paga cerca de 3 reaus por ele tá pessoal. Aqui comigo eu to fazendo pomoção pessoal é 3 por 1 real e com um passe de metro ou interligação pessoal vc pega meia duzia exatamente pessoal meia duzia e pode levar pra mamae papai tá pessoal filhinho vizinho e até o cachorro pessoal! desculpa incomodar a viagem de vc pessoal!"
UAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUA
santa imprensa... motorista!
-
Anonymous
O texto da rapaziada é bem decorado.Kadu escreveu:André Gustavo (SBCO) escreveu:(...)
(...)
HAAHAHAHAHHAHAHA! essa foi de matar! cobrador de lotação "Ae pessoal um passinho pro fundo ae pra liberar a catraca pessoal!
falando em pessoal ae entra aqueles caras
"oi pessoal desculpa encomodar a viagem de vc tá pessoal mas eu to aqui pra vender um delicioso chocolate tá pessoal é o suflér da nestrê tá pessoal é delicioso e na loja vc paga cerca de 3 reaus por ele tá pessoal. Aqui comigo eu to fazendo pomoção pessoal é 3 por 1 real e com um passe de metro ou interligação pessoal vc pega meia duzia exatamente pessoal meia duzia e pode levar pra mamae papai tá pessoal filhinho vizinho e até o cachorro pessoal! desculpa incomodar a viagem de vc pessoal!"
UAUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUA
santa imprensa... motorista!
"Boa noite pessoal desculpa encomodar a viagem de vocês estou vendendo esta humilde balinha pois perdi meu emprego, tenho esposa e filhos para sustentar por favor ajude." é sempre assim.