Minha estréia postando fotos

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
marcelofoxtrot
PP
PP

Minha estréia postando fotos

Mensagem por marcelofoxtrot »

Boa noite pessoal, resolvi postar 2 fotos que tirei, desculpem os mais exigentes, mas ainda estou começando e o aeroporto de minha cidade é pequeno e não é tão movimentado. Fotografo sempre que possível, perco muitas fotos mas com o tempo chego lá.
Aí vai, se conseguir fazer com que a foto apareça já tá bom.

Imagem

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Começou em grande estilo. Sua câmera tem a qualidade muito boa e as fotos pra iniciantes está muito bonitas. Parabéns e já aproveitando, gostaria de saber qual a sua câmera digital.
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Meu camarada, perdendo fotos ou não, tem que se começar de algum modo. Parabéns pelo ótimo trabalho. Aquela do Bonanza ficou bem legal.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
marcelofoxtrot
PP
PP

Valeu cara, pra comprar minha câmera, fui na fonte, digo no "Paraguai", busquei uma sony P-100, tem 5.1 mega pixels, mas nunca uso o máximo, segundo uma mulher da loja, ela disse que a p-100 é muito boa por causa da lente, que é Carl Zeiss, não entendo nada, mas trouxe.
Uma das coisas que me chamou a atenção nela e fez com que eu a comprasse é seu tamanho, elá é bem pequena e fina.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Muito boas as fotos Marcelo, a luz na segunda foto está espetacular, de cinema. E quanto às fotos perdidas acho que todos que fotografam já andaram perdendo algumas centenas de fotos no começo!

Abraço!
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

marcelofoxtrot escreveu:Valeu cara, pra comprar minha câmera, fui na fonte, digo no "Paraguai", busquei uma sony P-100, tem 5.1 mega pixels, mas nunca uso o máximo, segundo uma mulher da loja, ela disse que a p-100 é muito boa por causa da lente, que é Carl Zeiss, não entendo nada, mas trouxe.
Uma das coisas que me chamou a atenção nela e fez com que eu a comprasse é seu tamanho, elá é bem pequena e fina.
Começou em grande estilo Marcelo!

Realmente, a "mulher da loja" está certíssima. As melhores lentes que existem são justamente as alemães: Carl Zeiss, Leica (da minha câmera) e Schneider. Parabéns pelas fotos!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Marcelo, amei as 2 fotos
Como disseram, comecou em alto estilo...
A primeira foto, aviao de frente, eu AMO esse angulo... Nao eh o mais agradavel aos spotters padrao, mas eu curto pra carai!

nao se lamente ou jogue para baixo, todos comecaram um dia
Nao canso de dizer que ate os passaros que nascem pra voar um dia ja tiveram que aprender a faze-lo.. Entao meu amigo, pau no shutter e divida sua arte conosco

grande abraco
E boas fotos
Matheus
PC
PC

Mensagem por Matheus »

Bonitas fotos!
De que cidade você é?

Abraços

Matheus
My photos at A.net
Luiz Padilha
PC
PC
Contato:

Re: Minha estréia postando fotos

Mensagem por Luiz Padilha »

marcelofoxtrot escreveu:Boa noite pessoal, resolvi postar 2 fotos que tirei, desculpem os mais exigentes, mas ainda estou começando e o aeroporto de minha cidade é pequeno e não é tão movimentado. Fotografo sempre que possível, perco muitas fotos mas com o tempo chego lá.
Aí vai, se conseguir fazer com que a foto apareça já tá bom.

Imagem

Imagem

Lindas mesmo e o mais importante foi que vc procurou inovar. Sair do lugar comum e fazer fotos de angulos diferentes.
Parabéns! Continue nos brindando com fotos inéditas.
[]'s
Padilha
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lindíssimas as fotos, parabéns!
E que "cenário" heim ? :wink:
Irineu
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Lindas fotos Marcelo, parabens.

Bem, como todos começaram eu estou começando agora.
Vou postar as minhas primeiras fotos que eu fiz semana passada, aqui em PLU. Ainda não tenho máquina mas pretendo comprar uma pra iniciar minha vida de spotter :lol:

PR-MAJ
Imagem

PT-MZD
Imagem

PR-GOH
Imagem

algumas fotos saíram muito grandes e depois que eu descobri e diminui o tamanho na máquina. :oops:

Espero que gostem.

Abraços.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Belas as fotos de ambos, marcelo começou muito bem hehe, Ary cara que temporal estava por vir em hehehe
marcelofoxtrot
PP
PP

Agradeço a todos pelas mensagens, e sempre que possível postarei mais fotos.
Ao amigo matheus, sou de Arapongas/Pr., uns 45 Km de Londrina, e como disse, uma cidade pequena, com aeroporto pequeno, uma das vantagens disto é que consigo chegar mais perto dos aviões, em outras palavras, sempre rola um vôozinho, pois todos lá do Aero são meus amigos.
marcelofoxtrot
PP
PP

Só pra tentar ilustrar, uma vista parcial do Aeroporto Municipal Alberto Bertelli, eu não tenho uma foto que tenha a vista total do Aeroporto, essa mostra somente a um lado do Aeroporto, e sem os hagares.

Imagem
Responder