Abração

Moderador: Moderadores
paulo roberto escreveu:Acho que isso é um sonho de alguem, pra mim é uma empresa virtual.
Rapaz,Gui Simoni escreveu:paulo roberto escreveu:Acho que isso é um sonho de alguem, pra mim é uma empresa virtual.
Acho que parece mais um trabalho de faculdade... acho uma falha tamanha, se realmente for, os alunos não citarem.
E se não existe no GOOGLE rs... não existe!!! rsrsrs, isso é fato, o GOOGLE sabe de tudo e todos!Maurício escreveu:Deve ser brincadeira, pois não há o site no google.
Eu estou achando que algum espertinho pregou uma peça na ANAC. Se já conseguiram fazer isso com o FAA e com a JAA, por que não com a ANAC?everton_cwb escreveu:Ahhh mentem simJosé Arthur - SBPA escreveu:Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!![]()
![]()
Corrigindo, já tem site no google: é voelaguna. Parece que agora é sério!Maurício escreveu:Deve ser brincadeira, pois não há o site no google.
Olha Zé, se for na Assembléia Legislativa aqui do Paraná, é de se duvidar, viu!!!José Arthur - SBPA escreveu:Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!
José Arthur - SBPA escreveu:Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!
Quero saber quando eles vão colocar na avsim.com os cenarios pro FSX desses aerodromos todos... uhauhuahauahauRubens escreveu:São Paulo – Andradina, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Itanhaém, Limeira, Lins, Marília, Mogi-Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Ubatuba.
Em Taubaté e Guaratinguetá as operações serão efetuadas nos respectivos Aeroclubes ou nas Bases Militares?????
Ou será que os respectivos aeroportos serão ampliados???
Se for Cia virtual, estou tentando mandar uma foto da área do Aeroclube de Taubaté há um tempão para o Gustavo Luna atualizar o cenário e não consigo...
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhoepers escreveu:Laguna espera transportar três milhões de passageiros por mês.
Quarenta e oito aeronaves, esta é a frota inicial da Laguna Linhas Aéreas para o início de suas atividades.
![]()
Distribuídas entre vinte e quatro bases operacionais, essas aeronaves percorrerão mais de mil e duzentos trechos diferentes por dia, ligando as noventa e seis cidades de atuação da empresa. Um Record na aviação comercial brasileira.
Esses dados fizeram a Laguna estimar em três milhões o número de passageiros transportados por mês.
As aeronaves ligarão cidades próximas uma das outras que apresentam uma quantia significativa de linhas terrestres entre elas, o que sugere uma procura capaz de atingir as expectativas da empresa.
Nossas tripulações e equipes de terra estão preparadas para oferecer a esses três milhões de passageiros todo suporte necessário para uma viagem segura e prazerosa.
Rodrigo Souto escreveu:Pessoal!!
Eu acho que o Zé está escondendo o jogo!! Ele está querendo montar a companhia aérea e não vai convidar os amigos trabalhar nela!!
Só pode ser isso!!
Abração