Laguna Linhas Aéreas - mais uma cia

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Re: Laguna Linhas Aéreas - mais uma cia

Mensagem por Rodrigo Souto »

Isso é cheiro de lavagem de dinheiro do Canhedo

Abração

:O.o:
paulo roberto

Mensagem por paulo roberto »

Acho que isso é um sonho de alguem, pra mim é uma empresa virtual. :Muro:
Gui Simoni
PC
PC
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

paulo roberto escreveu:Acho que isso é um sonho de alguem, pra mim é uma empresa virtual. :Muro:

Acho que parece mais um trabalho de faculdade... acho uma falha tamanha, se realmente for, os alunos não citarem.
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

Gui Simoni escreveu:
paulo roberto escreveu:Acho que isso é um sonho de alguem, pra mim é uma empresa virtual. :Muro:

Acho que parece mais um trabalho de faculdade... acho uma falha tamanha, se realmente for, os alunos não citarem.
Rapaz,

Acho que vou ter que verificar se meus alunos da facul não me aprontaram alguma, pois essas rotas incluindo Londrina são muito comuns nas empresas virtuais criadas por eles no passado :lol: :lol: :lol:

Grande abraço.
Imagem
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Deve ser brincadeira, pois não há o site no google.
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Maurício escreveu:Deve ser brincadeira, pois não há o site no google.
E se não existe no GOOGLE rs... não existe!!! rsrsrs, isso é fato, o GOOGLE sabe de tudo e todos!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!
Constellation
Moderador
Moderador

Mensagem por Constellation »

everton_cwb escreveu:
José Arthur - SBPA escreveu:Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!
Ahhh mentem sim :twisted: :lol: :roll:
Eu estou achando que algum espertinho pregou uma peça na ANAC. Se já conseguiram fazer isso com o FAA e com a JAA, por que não com a ANAC?

Grande abraço.
Imagem
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Maurício escreveu:Deve ser brincadeira, pois não há o site no google.
Corrigindo, já tem site no google: é voelaguna. Parece que agora é sério!
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)
Rubens
MULTI
MULTI

Mensagem por Rubens »

São Paulo – Andradina, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Itanhaém, Limeira, Lins, Marília, Mogi-Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Ubatuba.

Em Taubaté e Guaratinguetá as operações serão efetuadas nos respectivos Aeroclubes ou nas Bases Militares?????

Ou será que os respectivos aeroportos serão ampliados??? :unh?:

Se for Cia virtual, estou tentando mandar uma foto da área do Aeroclube de Taubaté há um tempão para o Gustavo Luna atualizar o cenário e não consigo... :cutuca:
Aero Horizon II
PP
PP

Mensagem por Aero Horizon II »

acho que mogi mirim, não tenho certeza da cidade, o aeroclube/aeroporto tinha virado um tremendo lixão, literalmente, isso há uns 2 anos atrás.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

José Arthur - SBPA escreveu:Mas esta no Diario Oficial da União.. lá os tios não mentem!!!
Olha Zé, se for na Assembléia Legislativa aqui do Paraná, é de se duvidar, viu!!! :chicote:
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB

"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
hoepers

Mensagem por hoepers »

Laguna espera transportar três milhões de passageiros por mês.

Quarenta e oito aeronaves, esta é a frota inicial da Laguna Linhas Aéreas para o início de suas atividades.
:Muro:
Distribuídas entre vinte e quatro bases operacionais, essas aeronaves percorrerão mais de mil e duzentos trechos diferentes por dia, ligando as noventa e seis cidades de atuação da empresa. Um Record na aviação comercial brasileira.

Esses dados fizeram a Laguna estimar em três milhões o número de passageiros transportados por mês.

As aeronaves ligarão cidades próximas uma das outras que apresentam uma quantia significativa de linhas terrestres entre elas, o que sugere uma procura capaz de atingir as expectativas da empresa.

Nossas tripulações e equipes de terra estão preparadas para oferecer a esses três milhões de passageiros todo suporte necessário para uma viagem segura e prazerosa.
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Zé, isso não me diz nada... kkkkkkkk pior ainda... eles tem cumplices lá no Planalto... uhauahauhauhuaha

Rubens escreveu:São Paulo – Andradina, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Itanhaém, Limeira, Lins, Marília, Mogi-Mirim, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taubaté e Ubatuba.

Em Taubaté e Guaratinguetá as operações serão efetuadas nos respectivos Aeroclubes ou nas Bases Militares?????
Ou será que os respectivos aeroportos serão ampliados??? :unh?:

Se for Cia virtual, estou tentando mandar uma foto da área do Aeroclube de Taubaté há um tempão para o Gustavo Luna atualizar o cenário e não consigo... :cutuca:
Quero saber quando eles vão colocar na avsim.com os cenarios pro FSX desses aerodromos todos... uhauhuahauahau

hoepers escreveu:Laguna espera transportar três milhões de passageiros por mês.

Quarenta e oito aeronaves, esta é a frota inicial da Laguna Linhas Aéreas para o início de suas atividades.
:Muro:
Distribuídas entre vinte e quatro bases operacionais, essas aeronaves percorrerão mais de mil e duzentos trechos diferentes por dia, ligando as noventa e seis cidades de atuação da empresa. Um Record na aviação comercial brasileira.

Esses dados fizeram a Laguna estimar em três milhões o número de passageiros transportados por mês.

As aeronaves ligarão cidades próximas uma das outras que apresentam uma quantia significativa de linhas terrestres entre elas, o que sugere uma procura capaz de atingir as expectativas da empresa.

Nossas tripulações e equipes de terra estão preparadas para oferecer a esses três milhões de passageiros todo suporte necessário para uma viagem segura e prazerosa.
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
AHHAHAHAHAHAHAHAHA

:hahaha: :hahaha: :lol: :lol: não me aguentei... 3 milhoes de passageiros... 48 acft na largada.... uhauahaua

Acho que passaram a perna na Anac, registro de empresas, cnpj, ie, etc... se consegue qualquer documento para pessoa juridica e abrir uma empresa fantasma é a COISA MAIS FACIL que existe!!! PASSARAM A PERNA NO GOVERNO!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Art. 1º Aprovar a mudança do nome empresarial da empresa LAGUNA TÁXI AÉREO LTDA, CNPJ nº. 04.441.615/0001-04, para LAGUNA LINHAS AÉREAS
-> Mas nem o site dessa Laguna Taxi Aereo eu encontrei... :unh?:
Schneider
PC
PC

Mensagem por Schneider »

A marca não está registrada e sequer consta pedido de registro para LAGUNA LINHAS AÉREAS na base de marcas do INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
Tico
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Tico »

Resumindo: No papel td funciona mas na prática é bem diferente.

1 - Não existe aeronaves suficientes para tal demanda inicial, a não ser que algo ruim aconteça na economia, e tem que ser muuuuito ruim mesmo.

2 - Não existe mão de obra qualificada para operar essas aeronaves.

3- Não existe infra - estrutura aeroportuária para isso.

4 - E o pior: embora a economia esteja aquecida, não acredito numa demanda tao grande. Vamos com calma.
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Pessoal!!

Eu acho que o Zé está escondendo o jogo!! Ele está querendo montar a companhia aérea e não vai convidar os amigos trabalhar nela!!

Só pode ser isso!!

Abração

A320
PP
PP

Mensagem por A320 »

Rodrigo Souto escreveu:Pessoal!!

Eu acho que o Zé está escondendo o jogo!! Ele está querendo montar a companhia aérea e não vai convidar os amigos trabalhar nela!!

Só pode ser isso!!

Abração

:fp:
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

No fim sempre tem um Zé no meio... :lol:
Responder