[HOT INFO] 732 VP com Sticker do time Santos

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[HOT INFO] 732 VP com Sticker do time Santos

Mensagem por Anonymous »

Pessoal,
Recebei há pouco fotos de um amigoo ATC la de SBSR (São José do Rio Preto). As 15 horas constava no pátio do aeroporto 3 732VP, 2 OCN, entre outros aviões.

Para minha surpresa os aviões da VP estão com o emblema do time do Santos adesivados no nariz das aeronaves.

Pedi ao Kadu para tentar pegar info sobre a chegada das aeronaves em São Paulo e segue o que ele me passou:

DESTINO: GRU
VP9503 ETA GRU 2300Z
VP9507 ETA GRU 2330Z
VP9511 ETA GRU 0000Z

Estacionarão no TPS1, por isso é PROVÁVEL que dê pra tirar fotos noturnicas a partir do bandejão.

Quem tiver pensando em ir pra GRU me avisa que estou seriamente inclinado a tentar a "sorte" de "fritar" esses bregas.
:wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

o Aviao que levou o time do Santos , foi o F-50 pintura Ouro, a informacao e que se as condicoes permitir ele vai tentar o pouso em Santos, caso negativo, Sao Paulo e o time segue de onibus.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Olá Clovis,
Valeu pela info dos OCN - que eu não sabia.
Com relação aos VP são aviões fretados à torcida. Eram pra ser 5, mas 2 foram cancelados.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Laranjeira escreveu:Olá Clovis,
Valeu pela info dos OCN - que eu não sabia.
Com relação aos VP são aviões fretados à torcida. Eram pra ser 5, mas 2 foram cancelados.
Corrigindo, não é CLOVIS e sim SILVIO
Não dá pra reeditar a msg, por isso essa outra msg...

Desculpe
Bernardo
PP
PP

Fotos

Mensagem por Bernardo »

Sera que alguem "fritou" os 737 da VP com o simbolo do Santos ???
Podería compartilhar conosco ???
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Fala Fábio beleza! Só corrigindo sua informação, foram seis aeronaves da Vasp para São José do Rio Preto sendo dois 737-300(SFN e SFJ) e quatro 732.Estive em GRU neste Domingo e realmente a metade destes vôos pousou por lá ,a outra metade foi para congonhas.Em RIO PRETO a maior parte dos boings ficou no novo terminal mas o SFJ por exemplo parece que estava no velho.De qualquer forma meus amigos de lá me disseram que foi fantástico.Abraços,Márcio.
Ortiz.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

FALCÃO BIÔNICO escreveu:Fala Fábio beleza! Só corrigindo sua informação, foram seis aeronaves da Vasp para São José do Rio Preto sendo dois 737-300(SFN e SFJ) e quatro 732.Estive em GRU neste Domingo e realmente a metade destes vôos pousou por lá ,a outra metade foi para congonhas.Em RIO PRETO a maior parte dos boings ficou no novo terminal mas o SFJ por exemplo parece que estava no velho.De qualquer forma meus amigos de lá me disseram que foi fantástico.Abraços,Márcio.
Corrigindo,eu fiquei no aero junto com o Junior(controlador),e a situação era essa, o SFN e um brega no patio principal,ao lado um Emb120 da Passaredo, e do outro lado uns jatos entre eles um Citation Excel, um Citation I e e tb estava um Cessna Caravan(acredito que todos esses jatinhos e o caravan pertenciam a TAM Taxi Aéreo)fora os Tam´s que chegavam e saiam a todo o tempo, no patio 2(terminal velhos) se encontravam o SFJ e mais dois bregas da VASP(da VASP eram somente 5, cancelaram 2).Ao lado desses VASP um Emb120 da Oceanair(aquele da pintura branca), em frente dois Fokker50 da ONE(OAB E OAC)incluisve o OAB estava com os motores pretos deve ser por causa da temperatura que sai por ali, ao lados desses fokkers o PR-TTL da total que das estrelas do dia chegou por ultimo e foi embora primeiro levando o VASCO(belissima decolagem), haviam mais de 10 aviões espalahdos pelos parkings dos hangares por falta de espaço,inclusive um kingair com prefixo norte-americano.
A coisa pegou fogo na horas de decolagem que começaram por volta das 19:00, quando decolava um jato a cada 2 minutos.
Destaque pra decolagem do primeiro brega da VASP, que quando ergueu-se do solo um pouco deu uma curvada muito loka!!!!
O ultimo VASP foi embora por volta das 09:45.
A festa era tanta que da sala de controle se ouvia a torcida gritando: BI-CAMPEÃO!. Quando o passaredo chamou o controle de SJP e o oceanair tb ouviamos no radio o pessoal gritando pelo Santos.
Foi uma festa muito boa, e agradeço meu amigão Junior que me levou na casa dele e me aguentou la no aeroporto, ao Nilton que tb controlava e é gente fina e tb ao ARIONES outro controlador que mesmo com sono me levou pra ver o patio 2 e fotografar!!!Valeu por tudo!
Gostaria de agradecer aos Pilotos da LT taxi aéreo, muito educados e bem legais com o entusiasta aqui hehehehe, digo isso aos pilotos do Citation Excel da TAM,do Brasilia da Passaredo e da Oceanair(brasilia)

Fui!
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
FALCÃO BIÔNICO
PC
PC

Mensagem por FALCÃO BIÔNICO »

Vitor,obrigado pela correção.Me diga : VOCÊ TIROU FOTOS CARA?Abraços,Falcão :shock:
Ortiz.
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

FALCÃO BIÔNICO escreveu:Vitor,obrigado pela correção.Me diga : VOCÊ TIROU FOTOS CARA?Abraços,Falcão :shock:
Tire sim,porem nadica profissionais,quando revela-las eu posto, meu amigão o Junior tirou e mando pro grande Fabio Laranjeira logo ele posta,a coisa só naum foi melhor pois eram pra ser 7 VASP porem a torcida que viria nesses dois não ocnseguiu ingresso e ele foram cancelados,mas nada que tirou o brilhantismo da festa!!!
Queria ter tirado fotos noturnas mas ja estava sem filme,a noite a coisa ficou ainda mais Linda!
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
AB3
MASTER
MASTER

Mensagem por AB3 »

Decolagem com curvão? AHUAHUAHUAHUHAUAHAA tradição!
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Bem o PP-SFJ passou por CGH hoje e não percebi o nenhum adesivo do Santos. Mas por falar em adesivos, alguém já pegou o PR-GOC? Está com adesivos alusivos aos vôos para Buenos Aires. Então é só sair à caça!!!!!:D :D
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

osmair escreveu:Bem o PP-SFJ passou por CGH hoje e não percebi o nenhum adesivo do Santos. Mas por falar em adesivos, alguém já pegou o PR-GOC? Está com adesivos alusivos aos vôos para Buenos Aires. Então é só sair à caça!!!!!:D :D
Meu caro Osmair

Os registros do PR-GOC estão aquí:

http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... c.php?t=51

Abs

Kleber
Imagem
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Kleber escreveu:
osmair escreveu:Bem o PP-SFJ passou por CGH hoje e não percebi o nenhum adesivo do Santos. Mas por falar em adesivos, alguém já pegou o PR-GOC? Está com adesivos alusivos aos vôos para Buenos Aires. Então é só sair à caça!!!!!:D :D
Meu caro Osmair

Abs

Kleber
Êêêê laaiiááááá!!!! Tá rápido no gatilho heim??! Parabéns pelas fotos. Aliás se não me engano este avião foi adesivado no hangar 3 da Varig aqui em CGH, não é?????
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

osmair escreveu:
Kleber escreveu:
Meu caro Osmair

Abs

Kleber
Êêêê laaiiááááá!!!! Tá rápido no gatilho heim??! Parabéns pelas fotos. Aliás se não me engano este avião foi adesivado no hangar 3 da Varig aqui em CGH, não é?????
Então vc vai gostar mais dessa: :mrgreen:

http://www.airliners.net/open.file/738886/L/

Abs

Kleber
Imagem
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Kleber escreveu:
osmair escreveu:
Kleber escreveu:
Meu caro Osmair

Abs

Kleber
Então vc vai gostar mais dessa: :mrgreen:

http://www.airliners.net/open.file/738886/L/

Abs

Kleber

Meeeeeeuuuuuuu!!!!!! Que bela foto!!!!! :D :D :D
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
Alexander Von Humboldt
Responder