GOL RUMO AO CARIBE
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Re: GOL RUMO AO CARIBE
Uai, nunca estiveram em CNF. Eles estão (estavam) no TAPME no GIG. Quem está em CNF é o VABpaulo roberto escreveu:PP-VOI e PP-VOJ, ainda estao em CNF?
Abraço
-
- PC
San Martin foi antecipado como voo regular a partir de 1 de maio. GRU-MAO-SMX, AOS SÁBADOS, com 738!arthuramaral_CGR escreveu:Segundo destaque no site Skyliner a Gol/Varig estariam retornando 5 767 para retomar voos para a Europa.
Alguém sabe alguma coisa sobre isso?
5 767 é AFA.
1 DOS 767 está em negociação de sub leasing, para a PUMA AIR e irá voa REC-africa.
o outro fará charteres na copa DO PARAGUAI para JNB e está fazendo charteres EZE-MAO-PUJ.
EM JULHO, agosto, um deles fará charter para Disney - MCO -. Configuração 250 Y .
É o que sei!
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Contato:
(Via Orkut - Comunidade AC-CA)
Confirmado: Gol volta aos voos intercontinentais
Foi confirmado pela revista Exame: A Gol Linhas Aéreas já começou a fechar contratos com operadoras de turismo como a CVC para realizar voos internacionais fretados com destino às ilhas do Caribe, aos Estados Unidos (Orlando) e a alguns países da Europa como a Itália (Roma) e a Espanha (Madrid). A partir de julho deste ano a Gol voltará a operar uma parte de sua frota de Boeing 767, adquirida com a compra da Varig há três anos.
A Gol, está reformando quatro 767 herdados da Varig, configurados com 260 assentos em classe única e acabamento semelhante aos 737NG da empresa. "Pretendemos reativar os Boeing 767 para fretamentos internacionais. Estamos negociando os contratos e, em seguida, entraremos com os trâmites burocráticos junto às autoridades pertinentes. Com esses voos, a empresa reduzirá custos, além de gerar receita", confirmou ao Portal EXAME Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.
Só para a rota do Caribe serão sete voos charters diários. Com isso, a Gol deverá faturar cerca de 250 milhões de reais por ano. Esse valor é apenas a metade do prejuízo que as aeronaves compradas da Varig - atualmente, encostadas num hangar - proporcionam para a companhia aérea. A expectativa é que a ampliação de rotas internacionais amortize os gastos da empresa com os Boeing 767 - algo em torno de 500 milhões de reais.
Foi confirmado pela revista Exame: A Gol Linhas Aéreas já começou a fechar contratos com operadoras de turismo como a CVC para realizar voos internacionais fretados com destino às ilhas do Caribe, aos Estados Unidos (Orlando) e a alguns países da Europa como a Itália (Roma) e a Espanha (Madrid). A partir de julho deste ano a Gol voltará a operar uma parte de sua frota de Boeing 767, adquirida com a compra da Varig há três anos.
A Gol, está reformando quatro 767 herdados da Varig, configurados com 260 assentos em classe única e acabamento semelhante aos 737NG da empresa. "Pretendemos reativar os Boeing 767 para fretamentos internacionais. Estamos negociando os contratos e, em seguida, entraremos com os trâmites burocráticos junto às autoridades pertinentes. Com esses voos, a empresa reduzirá custos, além de gerar receita", confirmou ao Portal EXAME Eduardo Bernardes, diretor comercial da Gol.
Só para a rota do Caribe serão sete voos charters diários. Com isso, a Gol deverá faturar cerca de 250 milhões de reais por ano. Esse valor é apenas a metade do prejuízo que as aeronaves compradas da Varig - atualmente, encostadas num hangar - proporcionam para a companhia aérea. A expectativa é que a ampliação de rotas internacionais amortize os gastos da empresa com os Boeing 767 - algo em torno de 500 milhões de reais.
-
- CMTE.
"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
-
- MASTER
Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
-
- CMTE.
Mas os 777 tem, além dos A330 da TAM, ambos na rota para MIA. Minha opinião é que a GOL deveria possuir um diferencial para concorrer nessas rotas.Sandro escreveu:Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
-
- PC
estão negociando, não esta fechado nada além do que lhe disse.arthuramaral_CGR escreveu:(Via Orkut - Comunidade AC-CA)
sds
-
- MASTER
Isto é verdade, mas o PAX nao sabe se vai Ser um 767 da AA e nem um 767 da TAM,, vai na loteria. muito melhor claro se pegar um 777 ou A330,J. Paulo escreveu:Mas os 777 tem, além dos A330 da TAM, ambos na rota para MIA. Minha opinião é que a GOL deveria possuir um diferencial para concorrer nessas rotas.Sandro escreveu:Os 67 da AA nao tem nada... e saem todos lotados todos os dias para USA.J. Paulo escreveu:"... acabamento semelhante aos 737NG da empresa". Gostaria de saber: com ou sem sistema de entretenimento? Porque para voos longos eu acho fundamental, diante da concorrência.
saiu nota na Zero Hora de domingo ou foi sabado com retomadas de voos da Varig para o exterior USA e caribe e Europa com a entrada da frota de mais 2 767; mas que todos os 767 serao devolvidos ate 2013.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
JetPhotos
-
- CMTE.
– A marca Varig tem sido muito importante para nós, principalmente para atender voos de média distância. Nesses voos, o atributo do serviço de bordo, do espaço entre as poltronas, é mais importante do que em voos curtos, como aqueles que a Gol realiza no mercado doméstico. A marca Varig ela é muito forte ainda, muito presente principalmente nos mercados internacionais onde a Varig operou por muito tempo.
Nós entendemos que as duas marcas têm atributos muito distintos e muito claros. Quando a gente trata do produto Varig, dessa média distância, nós estamos falando de um serviço mais robusto, com refeição quente, duas classes de serviço.
Enquanto alguma rota apresentar características onde o atributo da marca Varig for realmente valorizado pelo cliente, a ponto de fazer a diferença na opção de voo, nós usaremos a marca Varig. Eu acredito que existe a possibilidade de se ampliar o número de destinos com essa marca e com esse produto, esse serviço.
Aeronaves e voos charter
– O planejamento estratégico da empresa prevê a padronização de frota em aeronaves 737. Esses aviões não fazem voos transcontinentais ou para a Europa, por exemplo. Agora, com relação aos 767, aeronaves que nós ainda contamos com algumas na nossa frota, esses aviões vão ser utilizados em voos charter para destinos tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.
Temos negociado com as operadoras de turismo, já em fase bastante avançada, iniciamos inclusive um voo charter pra Cancun no dia 26 de dezembro de 2009. Estamos analisando possibilidade de destinos como Orlando, Lisboa, Roma, enfim, destinos que têm uma atração, ou o turismo étnico ou o turismo de diversão mesmo.
Nós entendemos que as duas marcas têm atributos muito distintos e muito claros. Quando a gente trata do produto Varig, dessa média distância, nós estamos falando de um serviço mais robusto, com refeição quente, duas classes de serviço.
Enquanto alguma rota apresentar características onde o atributo da marca Varig for realmente valorizado pelo cliente, a ponto de fazer a diferença na opção de voo, nós usaremos a marca Varig. Eu acredito que existe a possibilidade de se ampliar o número de destinos com essa marca e com esse produto, esse serviço.
Aeronaves e voos charter
– O planejamento estratégico da empresa prevê a padronização de frota em aeronaves 737. Esses aviões não fazem voos transcontinentais ou para a Europa, por exemplo. Agora, com relação aos 767, aeronaves que nós ainda contamos com algumas na nossa frota, esses aviões vão ser utilizados em voos charter para destinos tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.
Temos negociado com as operadoras de turismo, já em fase bastante avançada, iniciamos inclusive um voo charter pra Cancun no dia 26 de dezembro de 2009. Estamos analisando possibilidade de destinos como Orlando, Lisboa, Roma, enfim, destinos que têm uma atração, ou o turismo étnico ou o turismo de diversão mesmo.
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Reativando esse tópico....
Esses vôos existem ainda? No site da GOL existe a possibilidade de localizar voos para alguns desses destinos, mas não existem nunca vôos disponíveis
Como já faz um tempo que não frequento o fórum, a GOL está operando ainda aeronaves VARIG? E os 767?
Esses vôos existem ainda? No site da GOL existe a possibilidade de localizar voos para alguns desses destinos, mas não existem nunca vôos disponíveis

Como já faz um tempo que não frequento o fórum, a GOL está operando ainda aeronaves VARIG? E os 767?
- Jet Airways
- CMTE.
A GOL ainda voa para Aruba, Barbados, etc... todos os voos com 737-800. Os 767 não estao mais em operação e algumas aeronaves 737-700/800 estão com a pintura VARIG.emferrari escreveu:Reativando esse tópico....
Esses vôos existem ainda? No site da GOL existe a possibilidade de localizar voos para alguns desses destinos, mas não existem nunca vôos disponíveis![]()
Abraços,
Jet Airways
"Somente os que voam podem entender com clareza porque os pássaros cantam."
Jet Airways
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Ah joia. E de onde saem esses voos?
- Jet Airways
- CMTE.
Saem de GRU, porem snme tem voo pra ARUBA saindo de BSB. Nao tenho certeza. Alguem confirma?
Abraços,
Jet Airways
Jet Airways
- Maurício
- MASTER
Achei um voo de BSB para Curaçao, aos sábados pela GOL com 738.Jet Airways escreveu:Saem de GRU, porem snme tem voo pra ARUBA saindo de BSB. Nao tenho certeza. Alguem confirma?
" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para o céu, pois lá você esteve e para lá desejará voltar." (Leonardo da Vinci)