Durantes as férias em dezembro/09, no trecho entre a cidade do Rio Grande/RS e Chuí/RS, tivemos a oportunidade de flagrar cenas da aviação agrícola, em época de aplicação de uréia. Vejam:
Que máximo de fotos Fábio! Parabéns!!!!!!
Na minha ultima ida a Santo Ângelo, visualizei um Ipanema no través da cidade de Ibirubá! Pena que nao consegui a matrícula da aeronave, mas não estava baixinho não, chuto uns 500 pés, retornando à Fazenda!
Stephan e Zéééé, muito obrigado pelos seus elogios dos meus registros.
Realmente, gosto muito da aviação comercial, mas tem coisas na aviação geral que parecem mais reais (se existe "mais real"). Digo isso, porque depois de muito tempo frequentando terraços envidraçados, a gente cria uma certa barreira quando chega perto de um avião. Parece que é algo inatingível, apenas para se ver de longe, e atrás de um vidro. Quando vamos a aeroclubes, pequenos aeroportos e empresas agrícolas, ficamos até sem jeito para chegar perto do "grande pássaro de prata". Essa é a aviação real, onde há interação com a máquina e com aqueles que a tripulam. Sei lá, talvés por isso gosto dos Cessna 208, um avião que vc pode ver através do vidro, e depois encontrá-lo numa pista de grama pelo interior.
Bueno, sou suspeito para falar, mas o Stephan é um dos maiores fotógrafos que conheço, e suas belas imagens são colírio para quem gosta da aviação! Para quem quiser entender o que eu disse, veja no Airliners!
feliperodrigues escreveu:bom demais fabio! bom mesmo! reconheci vários amigos nas fotos, vou repassar a eles!
e na proxima, vamos combinar algo! aaaaaaaaaabraço
Valeu Felipe!!!
Dilvulge as fotos e o nosso AF p/ esse pessoal da av. agricola!
Estou indo amanhã para RIG, e devo passar em PET. Te ligo!