B.767-300 PP-VOI "NO ESTALEIRO" EM CWB
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Afonso
- Moderador

B.767-300 PP-VOI "NO ESTALEIRO" EM CWB
Aeronave ingeriu pássaro e está em frente a twr.
Aguarda a chegada de um novo motor, ou via varig log ou por via terrestre.
Aguarda a chegada de um novo motor, ou via varig log ou por via terrestre.

-
Anonymous
-
Anonymous
-
Bruno Geovane
- CMTE.

-
Felipe Letnar
- PC

- Contato:
-
Anonymous
-
Afonso
- Moderador

Não acho .Luna escreveu:Eu acho que a devido a situação da empresa, estão relachando um pouco na manutenção, não é possivel que estas " Aves ", só encontrem aconchego nas turbinas da Varig !!
A VEM é uma senhora empresa de manutenção.
É renomada perante cias extrangeiras.
Que tal plantarem menos coisas próximas dos aeroportos hemmm?

isso não adiantaRosvalmir Afonso escreveu:Não acho .Luna escreveu:Eu acho que a devido a situação da empresa, estão relachando um pouco na manutenção, não é possivel que estas " Aves ", só encontrem aconchego nas turbinas da Varig !!
A VEM é uma senhora empresa de manutenção.
É renomada perante cias extrangeiras.
Que tal plantarem menos coisas próximas dos aeroportos hemmm?
que tal a infraero investir nos aerodromos, para melhor a segurança, do que em aeroshoppings?
-
Anonymous
Eu ouvi um coméntario uma vez que quando uma aeronave está com o radar metereologico ligado ajuda a evitar que as aves passem por perto, pode parecer besteira, mas a coisa parece real mesmo! Ta na hora da Varig mandar uma circular obrigando a todos os avioes andar com o radar metereologico ligado Full time hahahahahaha
Você acha existe alguma conspiração entre aves e concorrentes da Varig? Acha que alguns urubus estão se martirizando para salvar a especie e voltar a ter monopolio dos ceus?Luna escreveu:Eu acho que a devido a situação da empresa, estão relachando um pouco na manutenção, não é possivel que estas " Aves ", só encontrem aconchego nas turbinas da Varig !!
Não entendi essa sua afirmação... O que a manutenção da Varig, que é muito boa por sinal, tem a ver com isso? A não ser que você ache que não foi isso o que aconteceu e sim algo como despalhetamento...
Abraços
Matheus
My photos at A.net