Tirei diversas fotos mas só uma ficou utilizável.
Segue:

Abs!
Moderador: Moderadores

Francisco - CGR escreveu:Galera! Pousou no SBCG não sei quando um Brasilia com a pintura da United e Prefixo Brasileiro (PR-MDP), alguém sabe do que se trata!?
Tirei diversas fotos mas só uma ficou utilizável.
Segue:
Abs!

Sabe pq ele tava perdido por aqui!?Becker escreveu:
Vai para AIRMINAS...

Haja coragem! ahuahauhauhauhauarthuramaral_CGR escreveu:Puxa vida!
Achei que era algum fretamento nom stop pra Disney...![]()

Aerohobby escreveu:Este avião chegou em Manaus em setembro de 2008 e foi apreendido pela Receita Federal.
Até setembro de 2009 continuava abandonado em Manaus. A empresa deve ter conseguido
liberá-lo.

Só tem um. O PP-ISB.Marco SBCT escreveu:Não é aí em C. Grande que sestão dois Brasílias ex-InterBrasil ?

Cara, eu vi o ISB de perto... leve manutençãozinha não vai fazer nem cócega, acho que só serve pra virar panela mesmoMarco SBCT escreveu:Foi se juntar a eles para um leve manutençãozinha e voltar a voar....

O que fico mais impressionado, é uma anv parada há NOVE ANOS, preencher um plano de vôo e decolar!!!! Cadê os órgãos fiscalizardores???? E a segurança de vôo????? E as taxas de permanência???? E a pendência judicial???? E os seguranças??? Se o Datena soubesse disse, teria quebrado o estúdio !!!!!Francisco - CGR escreveu:Cara, eu vi o ISB de perto... leve manutençãozinha não vai fazer nem cócega, acho que só serve pra virar panela mesmo![]()
É triste cara =/