Fonte: Skyliner

Moderador: Moderadores
Antigamente , não sei nos dias atuais , tinham serviços estruturais que a Boeing , na América do Sul , só autorizava a VARIG/VEM a realizar . Poderá ser o caso da aeronaveSBLO escreveu:Tá bem remendado essa acft, hein!!!![]()
Por que será que ele foi fazer manutenção em POA, se a GOL tem uma centro de manutenção em CNF??? Escolha do lessor por POA, ao invés de CNF???
Que tipo de manutenção é feita lá em Confins???
Abraço
Oi, Black Typhoon, o PR-GIC não é um B737-8EH, é um B737-83N. 3N é o Customer Number da American Trans Air. Esse avião não é, portanto, de encomenda original da Gol, já tem 9 anos de uso e, creio, era esperado sua troca por um 8EH. Pode notar que a Tap-VEM teve que fazer vários reforços estruturais na área pressurizada (os remendos verdes) que, como o Sérgio falou, só essa empresa é credenciada a fazer aqui no Brasil.Black Typhoon escreveu:Para uma aeronave que vai tem uma que chega (ou já chegou)
Boeing 737-8EH 36596 3180 PR-GGX Gol Linhas Aéreas delivery 18feb10 BFI-GSO ex N1787B
Fonte: Skyliner
O PR-GIC foi o unico B737-8EH com winglets que vi (e fotografei) em São José dos Campos e foi depois que a Gol deixou de operar neste aeroporto.
Prezado Constellation,Constellation escreveu:Oi, Black Typhoon, o PR-GIC não é um B737-8EH, é um B737-83N. 3N é o Customer Number da American Trans Air. Esse avião não é, portanto, de encomenda original da Gol, já tem 9 anos de uso e, creio, era esperado sua troca por um 8EH.