O B727F da Rio Linhas Aereas que chegou em SJK com prefixo americano N750US já está com prefixo brasileiro PR-IOA
Moderador: Moderadores

Fernando,Fernando C. Milke escreveu:Sobrou a fuselagem e os trens de pouso!
Pelo jeito há alguns VarigLog fora de operação estacionados em SJK.
.

Positivo, é da Digex (e tirou uma boa visual para os spotters de plantão, incluindo-me)Fernando C. Milke escreveu:Este é o pátio da Digex Manutenção?

Retorno para a empresa ou devolução?Black Typhoon escreveu:O B757 deve ir embora de SJK entre hoje ou amanhã, mas não tenho certeza absoluta

É o PR-LGCosmair escreveu:Ali atrás tem um 727. Alguém saberia qual a matrícula do avião???

E esta também ( um low-pass antes de seu último pouso em SJK para o scrap )SBLO escreveu:E pensar que o PP-VNZ já fez uma coisa tão bonita como essa:
![]()
![]()
![]()
![]()

o colega por acaso saberia dizer quem foram os tripulantes deste último pouso ?Rubens escreveu:E esta também ( um low-pass antes de seu último pouso em SJK para o scrap )SBLO escreveu:E pensar que o PP-VNZ já fez uma coisa tão bonita como essa:
![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.globalspotter.net/photodetai ... dfoto=1203" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Funcionarios da Digex comentaram que foi vendido para uma empresa cargueira estadonidense, mas não sei qual.Herson escreveu:Retorno para a empresa ou devolução?
O B737 da Rico foi trazido na area remota da Embraer onde, há alguns anos, encontra-se o já apodrecido EMB-120 Brasilia registrado com matricula PT-OZM.AB3 escreveu:E o da RICO PP-VME como tá?