[FOTOLOG BSB] 767 LanChile Cargo (dia 28/02)

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

[FOTOLOG BSB] 767 LanChile Cargo (dia 28/02)

Mensagem por Anonymous »

Sem mais delongas, 767 da LanChile Cargo que veio à BSB trazendo umas caixas coloridas.... seja lá o que elas continham, era coisa pacas, porque todos os pallets estavam abarrotados delas.

A brincadeira do "amostra grátis" se faz necessária por motivos sérios :|

Eis as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí p-pessoal!
Abraço
PP-VRA
PC
PC

Mensagem por PP-VRA »

Belas "amostras" Gustavo. :D
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Essas caixas eram de ameixas e pêssegos. Vi um monte delas no Carrefour.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Uma questão...nada contra mas....para que ficar colocando essas marcas...acho que até estimula a pirataria...tirar essa frasa dá foto é muito fácil, e quem pegar a foto, tirar a frase e colocar na mídia pode falar. - Mas como assim??? A sua foto têm um escrito em cima e a minha não têm nada...

desculpe se estiver errado...tirei o escrito aqui e não dá para ver nada...
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Luciano, o dia que alguém roubar uma foto sua você vai fazer de tudo pra dificultar que roubem de novo. Eu baixo a resolução e insiro essas marcas d'água pra dificultar. Eu sinceramente acho muito dificil retirar a parte escrita e ainda manter a foto com o mínimo de qualidade, sempre sobram uns pixels dela, e é isso que f*** a foto. A idéia é essa.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

olha só, ta massa essas fotos!!! hehehe, mesmo escrito "AMOSTRAS GRATIS" vou pegar pra mim pasta, ok?
abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Gustavo, concordo!
Quando eu coloco o "divulgação" em alguma foto minha, faço questão de usar um monte de efeitos do photoshop nas letras, como bordas e sombras, pra dificultar bastane, e procuro colocar a palavra em algum lugar da foto bem cheio de detalhes, como perto da asa, trens de pouso, etc.
Tudo contra os malandros que roubam nossas fotos! é f*da mesmo quando acontece com a gente! :evil:

Abraços,
Responder