[CONCURSO DE FOTOS] Edição de Fevereiro de 2005

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

[CONCURSO DE FOTOS] Edição de Fevereiro de 2005

Mensagem por Salzinger_SBGR »

Amigos,

O Juliano me informou o tema para o concurso de fevereiro, que será

Aviação Geral

Algumas considerações:

- Data limite para o envio: 23:59LT de 20 de fevereiro

- A votação aconteçera de 21 a 28 de fevereiro, e funcionará da mesma maneira que na edição de janeiro.

- Tamanho máximo da imagem 800x600 (ou 600x800) e 300kb

- Apesar de saber que todos tem noção que tipo de aviação o tema engloba, gostaria de lembrar não estão participando aviões a jato executivos.

- Uma sugestão, não vale como regra, tentem mandar fotos inéditas e que não foram publicadas em outros sites.

- O envio, como sempre deverá ser feito para:
salzinger@gmail.com

Qualquer dúvida , é só usar esse tópico

Boa sorte a todos!

Moderadores: FIXO por favor

Saudações

"You are the doc, Doc"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Tenho uma dúvida: Aviação geral engloba helicópteros?Incluindo os de serviços públicos,tais como Dersa,Grupo de radiopatrulhamento aéreo,etc?
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Renato escreveu:Tenho uma dúvida: Aviação geral engloba helicópteros?Incluindo os de serviços públicos,tais como Dersa,Grupo de radiopatrulhamento aéreo,etc?
Negativo Renato, aviação geral não engloba helicópteros.. esses seriam categorizados com.. hmmm, helicópteros :lol:

Aviação geral engloba monomotores e bimotores leves à pistão ou turbo-hélices.

[]´s

"You are the doc, Doc"
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

:P vale qlqr foto sendo de avião ou essa edição tem suas fotos voltada apenas para bimotores, monomotores, a pistao e turbo-helice?
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

No concurso atual, o tema escolhido engloba para bimotores, monomotores, a pistao e turbo-helice.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bom dia a todos, gostaria de saber onde ficarão expostas as fotos para as nossas votações? :D
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

PP-VJW escreveu:Bom dia a todos, gostaria de saber onde ficarão expostas as fotos para as nossas votações? :D
Caro Dani,

Como no concurso anterior, ou seja em um futuro tópico criado pelo Renato Salzinger .

Mensagem por Anonymous »

E ae pessoal boa noite, algum problema com as fotos para a votação? Não era para estar postado o tópico hoje?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Dia 20 nao era o dia de publicar as fotos para votacao?
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Fabio Laranjeira escreveu:Dia 20 nao era o dia de publicar as fotos para votacao?
Não Fábio dia 20 era o prazo para enviar as fotos ao e-mail do Salzinger e votação iria acontecer dos dias 21 ao dia 28 de fevereiro, mas com certeza deve ter ocorrido um problema com nosso amigo Salzinger que ficou impossibilitado de postar as fotos. :wink:
Salzinger_SBGR
CMTE.
CMTE.
Contato:

Buenas,

Desculpem a ausência de informações.

Lamento informar mas a realização do concurso de fotos de fevereiro de 2005 está suspensa por motivos alheios a minha vontade (mudança de telefone fixo em minha residência). Portanto, não tenho como fazer o upload das fotos para o local de hospedagem.

Por outro lado assim que meu acesso for reestabelecido, darei continuidade ao concurso, inclusive, sugiro que aqueles que ainda não mandaram, que mandem suas fotos, pois estarei aceitando fotos até o momento do restabelecimento das minhas comunicações...

Aos amigos que tem meu telefone residencial (6265-....), favor desconsidera-lo, pois ele não mais existe. Em breve estarei passando meu celular (também novo) em PVT para voces.

Obrigado

"You are the doc, Doc"
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

Concurso

Mensagem por Jaka »

Salz,

Ainda bem que temos mais um tempinho pelo menos até o final do mes para enviar as fotos!!

Estou confeccionando a minha ainda!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço!!
" JAKA "
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

estou sentindo falta do concurso
Responder