Airventure Oshkosh Ano 2001 Algumas Papel.

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Sandro
MASTER
MASTER

Airventure Oshkosh Ano 2001 Algumas Papel.

Mensagem por Sandro »

Pessoal tenho ainda que aprender a scannear e aos poucos vou passar algumas das minhas fotos antigas para o PC, aqui uma pequena amostra. e como em 2001 eu nem sonhava em ter uma maquina Digital, foi tudo com uma Canon T-70

Lenda ainda viva Bud, esta todos os anos em OSH uma pena que nao mais voando como ai em 2001The legendary Bud Anderson flying his own Old Crow. Bud is a WWII Triple Ace who flew the P-51 Mustang Old Crow, while assigned to the 357th Fighter Grou,
Imagem

Imagem

Imagem

F-14 se nao estou encanado ultima ano em Oshkosh
Imagem7

Imagem

http://www.flickr.com/photos/airphotos/
Irineu

Re: Airventure Oshkosh Ano 2001 Algumas Papel.

Mensagem por Irineu »

Então aprenda rápido a escanear Sandro, porque são fotos e aeronaves de se tirar o chapéu !
Obrigado
Sandro
MASTER
MASTER

Re: Airventure Oshkosh Ano 2001 Algumas Papel.

Mensagem por Sandro »

Irineu escreveu:Então aprenda rápido a escanear Sandro, porque são fotos e aeronaves de se tirar o chapéu !
Obrigado
to tentando, esta minha T-70 estava entrado luz pela lente, so depois de 12 rolos de filme vi isto heheheheh,,

tenho outras do SBPA, que quero fazer, velhos tempo de 727 com PAX. o maravilha. sem vidro nem nada no TPS..

abs
Responder