Quinta-feira passada decidi ir depois da aula ao GIG. Não ia lá desde julho. Fui para tentar pegar o 777 da TAAG, mas a InfraZero aprontou uma: o terraço do setor vermelho do TPS1 estava fechado. Provavelmente irá ser reformado... A novidade no TPS2 é o balcão da US Airways (pequeno se comparado com o da Webjet e TAM, com apenas um cartaz branco escrito US Airways em azul escuro), que breve irá operar no GIG. Espero conseguir fritar o 767 dela lá!
Alguns closes do 737-800 PR-GIW Notem a marcação "E195"
777 da American, lindo! PT-MVP e PT-MS*. Sou fã de Boeing, mas confesso que o A330 é mais bonito que o 767. 777 da United láááá no fundo... Aqui no ônibus, CS-TOM ("Vasco da Gama")! Lindo demais!!! Notem que o finger não está acoplado, tinha uma escada na porta 2L. Cena triste: B722 da Fly e um brega ex-Vasp todo branco. Os 2 estão apodrecendo no TECA...
GustavoAguiar escreveu:Quinta-feira passada decidi ir depois da aula ao GIG. Não ia lá desde julho. Fui para tentar pegar o 777 da TAAG, mas a InfraZero aprontou uma: o terraço do setor vermelho do TPS1 estava fechado. Provavelmente irá ser reformado...
Fecharam é??? Estive lá dia 25/10 e consegui fotografar o 747-400 da TAAG.
Tomara que seja só pra reforma mesmo.
GustavoAguiar escreveu:Quinta-feira passada decidi ir depois da aula ao GIG. Não ia lá desde julho. Fui para tentar pegar o 777 da TAAG, mas a InfraZero aprontou uma: o terraço do setor vermelho do TPS1 estava fechado. Provavelmente irá ser reformado...
Fecharam é??? Estive lá dia 25/10 e consegui fotografar o 747-400 da TAAG.
Tomara que seja só pra reforma mesmo.
Correção: 747-300 da TAAG (rola um boato que vai ela vai ter -400)
Teve um incêndio no Hotel Luxor que fica ao ao lado do terraço, que foi fechado depois do incêndio no hotel Luxor, e a porta que dá acesso à torre 01 de iluminação teve de ser aberta para a dissipação da fumaça que teria se acomodado justamente no corredor que dá acesso ao terraço. Disseram que a tal porta foi arrombada...
Pelo que sei, os primeiros vôos "2" que foram operados em B777 pela Taag, forma para a auditoria IOSA para aquisição de ETOP'S e que somente na semana que vem começarão os vôos normais à 17/11/09, pelo menos é o que diz o http://www.airlineroute.net