Aos saudosos da Panair (Video 1963)
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Aos saudosos da Panair (Video 1963)
Esse é do fundo do baú. Video francês de 1963 com DC-8, Caravelle, DC-4 e Catalina.
http://www.ina.fr/economie-et-societe/v ... ie.fr.html
http://www.ina.fr/economie-et-societe/v ... ie.fr.html
-
- AeroConselho
Re: Aos saudosos da Panair (Video 1963)
Bom dia amigos Forenses.
Muito obrigado por compartilhar, muito bom esse video,mas, o que apareceu é DC-3 > PP-PEE(risos).
Abraços
Cursio
Muito obrigado por compartilhar, muito bom esse video,mas, o que apareceu é DC-3 > PP-PEE(risos).
Abraços
Cursio
Por favor, alguém me explique como se faz para salvar esse video no meu HD, urgentemente!!!!!
Que coisa linda!!!
Que coisa linda!!!

Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
SBLO/LDB
"Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
Pra baixar tem que pagar 1 euro por arquivo.
-
- MASTER
SENSACIONAL ESSE VÍDEO !!!
Abs
Sérgio Bica
Abs
Sérgio Bica
Logicamente, sem ter que pagar, né!!!Concordefan escreveu:Pra baixar tem que pagar 1 euro por arquivo.

Vou usá-lo nas minhas aulas de História da Aviação, quando for falar da história das nossas principais companhias...
Abraço
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB
SBLO/LDB
Por falar em Panair, alguém sabe se já está disponível o filme em dvd?
Espero que não me prendam! rssss mas consegui baixar o video. Usei o real player. Depois é ir na pasta c:\documents and settings\meus documentos\meus videos\downloads do realplayer\ e renomear o arquivo. Aí abre com o Realplayer.
-
- CMTE.
Coisa mais linda , o DC-3 ,DC-8, Caravelle e o Catalina da PANAIR DO BRASIL, eu nunca tinha visto em filme, tempos bons.