Como sempre fui p/VIX meu primeiro voo com a AZUL, gostei muito tirando a coca cola q explodiu foi tudo otimo, uma pena a bateria ter acabado durante a decolagem de SSA e quando cheguei em VIX o ABSA aprareceu do nada ai já viu achei um santo q ajudou rsrsrs, e uma pena ter perdido o 777ER em SSA quando soube achei q seria num bom horario mas a galera acabou ñ pegando mas é assim nem todo dia temos sorte rsrsrs confiram as minhas de VIX.
Saida as 13:40 vista do gate 10 em manutenção.
Eita Blonde,
Cadê Alves.
ABSA chegando em VIX.
Voltando p/SSA.
Gol chegando.
Olha o meu ai.
lá vai.
ET minha casa.
O lixo da VASP.
Até mais....
Gate 5 em manutenção também.
Realmente essas aeronaves da VASP ñ tem mais jeito, e o pior os caras tem medo de tirar do lugar e ele se arrebentar no caminho rsrsrss, e o pior tem q tirar dali pois em Abril o patio vai ficar pequeno mais uma vez devido aou encontro da ONU, serão mais de 80 Chefes de Estado aqui em Salvador.
Sergio:
Belas fotos, como sempre.
Aquele D-18 triciclo era operado na FAB, poucos(16), como TC-45T, U-45T, C-45T, via muito desses carinhas quando serviram no 5º ETA/ BACO. Até na BASM teve um.
Não recordo bem, mas, ou este ou o C45(Codinome jocoso: "Mata 7"), havia alguns de nariz de "vidro".
Quanto à sucata da VASP, mostra como a justiça tem um viés nefasto ao prender o patrimonio quando este poderia ter sido revertido aos trabalhadores/credores de imediato, mas enquanto o tramite recursal vai se arrastando, veículos e máquinas vão se deteriorando sob a inclemência do tempo nordestino e sob as mãos peludas do poder econômico.
Lastimável o fim que a paulistana voadora teve ...
O "Nariz de Vidro" era o Beech AT-11 , treinador de Bombardeio da II WW , que no Brasil ,além da FAB a Cruzeiro usou em Aerofoto de 1946 até 1968 : PP-CCF
PP-CCG
PP-CDA
PP-CDE
PP-CDF