seguem algumas fotos tiradas nesses ultimos dias em São José dos Campos, informando que o primeiro B737-200/Adv pintado nas cores atuais da TAF (o 'Gracinha') e que ficou um bom tempo parado na area da Digex, foi transferido e abandonado na area da Avibras (como mostra a primeira foto desta serie).
Como já informado anteriormente em outro topico, o PP-VNZ ex VRG Linhas Aereas será cortado e transformado em novas panelas para as donas de casa.
Foto tirada hoje, 11/10
Foto tirada no dia 08/10
foto tirada no dia 04/10
foto tirada no dia 08/10 (este é o jato do irmão do Tasso Jereissati, e dono da Jereissati Participações S.A.)
O PP-VNZ ex VARIG não será panela para as donas de casas, ele será SPARE PARTS para os 733 da WEBJET, assim como outro 733 ex VARIG, só não sei o prefixo.
O PP-VNZ ex VARIG não será panela para as donas de casas, ele será SPARE PARTS para os 733 da WEBJET, assim como outro 733 ex VARIG, só não sei o prefixo.
CORSARIO 2402
Corsario,
ele será cortado apos ter esgotado as componentes reaprovetaveis para outros jatos B737-300 e virará sim panelas para as donas de casa.
CORSARIO 2402
Corsario,
ele será cortado apos ter esgotado as componentes reaprovetaveis para outros jatos B737-300 e virará sim panelas para as donas de casa.
Esta história de PANELA é LENDA, pois a fuselagem é feita de uma LIGA que não resiste a alta temperatura...desculpem o esclarecimento...
Aqui vai a minha pequena contribuição de São José dos Campos, começando com o 'Challenger 300' adquirido usado pela brasileira Colt Aviation Taxi Aereo e em processo de nacionalização. A foto foi tirada hoje 22/10.
Outra foto de hoje
Fotos do dia 18/10
Foto do dia 17/10
E para concluir uma antecipação: a ABSA Cargo está interessada a operar voos cargueiros regulares de/para SJK, talvez como reflexo do programa F-X2 da FAB.
Convido tambem vocês a participarem do meu forum de aviação (com topicos em varios idiomas) clicando aqui: http://aeroworldnews.forumfree.net/