Sexta finalmente o sol saiu e aproveitei para ir ao SDU bater umas chapas. Tava de saco cheio de ir lá com tempo nublado... Dessa vez fui até a pista. Fou um bom dia, vários prefixos novos pro meu acervo.
PP-PTP PP-PJB Citation Sovereign PR-SUN PP-PTP indo pra 02L... PR-GOR Pushback do PR-TTF PR-WJC. Semana passada foram os veículos do SDU que me atrapalharam, hoje foram os funcionários... PR-MAL O 1° Bandeco do GEIV é inesquecível, mas tinha que ter esse motherfucker pra atrapalhar... Sigla curiosa e tensa... PR-OAJ PR-IMO PR-AZL "Tudo Azul". Quando consigo um registro decente dele, aparece alguém pra me atrapalhar!!!PQP... PP-PJB indo para a 20R Citation Excel PR-VRD :rulez: Vista daonde eu fiquei com a famigerada sirene em cima na foto. Pequena e esporrante... PR-GIF PR-PSI livrou lá na PQP... ERJ-145 da FAB De volta ao saguão, meu velho conhecido PR-AZA. É o 190 que mais fotografei no SDU...
O Bem-te-vi ai paradão no fio... parece que ele ta na asa do trip!!
Ahh o F.O.D ai é recolhido de bicicleta!!!
A guarita que voce ficou não tinha ninguem?? As fotos tem um angulo diferente, no mesmo nivel... ja que estamos acustumados a estar sempre nos TPS, ficaram legais!! Belza de imagnes! PArabens!
O Bem-te-vi ai paradão no fio... parece que ele ta na asa do trip!!
Ahh o F.O.D ai é recolhido de bicicleta!!!
A guarita que voce ficou não tinha ninguem?? As fotos tem um angulo diferente, no mesmo nivel... ja que estamos acustumados a estar sempre nos TPS, ficaram legais!! Belza de imagnes! PArabens!
[]´s
Tinha um guardinha lá, na foto ele tá atrás da janela.
São objetos, das mais variadas formas e tamanhos, estranhos à atividade aérea, encontrados em pátios, RWY, TWY e que podem causar danos à aeronave, se injeridos por um motor ou colidirem com alguma parte da aeronave.
Emerson Signoberto Daniel
SBLO/LDB "Aprenda sempre com os erros dos outros, pois, você não terá tempo para repetir todos"
São objetos, das mais variadas formas e tamanhos, estranhos à atividade aérea, encontrados em pátios, RWY, TWY e que podem causar danos à aeronave, se injeridos por um motor ou colidirem com alguma parte da aeronave.