FOTO LINDA [Airliners.Net]

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

FOTO LINDA [Airliners.Net]

Mensagem por Anonymous »

NuSSSSSSSSSSSSSa, não aguentei, tive que compartilhar esse momento.. gente, voce concordar comigo, olha essa fto.!!!!! pooo, linda demais!!! as luzes ao fundo combinando com as luzes vermelhas que por sua vez combinam com a pintura da easyjet.. aff, nunca vi uma tão linda assim em termos de combinações...

NADA MAIS LINDO QUE UM AEROPORTO A NOITE CHEIO DE AVIÕES COM AS FAMOSAS "luizinhas" ACESAS... aff eu fico loco!!!!!!!!

Imagem
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

...
Editado pela última vez por Anonymous em Sáb Fev 26, 2005 13:04, em um total de 1 vez.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Linda mesmo.
Parece que ele acabou de sair do lava rápido heheheh.

tharsim, manda o link dela, por favor.

abraços.
Anonymous

Belissima

Mensagem por Anonymous »

Realmente muiiiito linda

Sem comentários
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Caro Ary

Segue dois links de fotos desse fotógrafo. Boas fotos

http://www.airliners.net/open.file/783832/M/

http://www.airliners.net/open.file/396642/M/

Abs

Kleber
Imagem
X-Flyer
PP
PP
Contato:

Mensagem por X-Flyer »

Muito show a foto, mas seria legal ver um avião da Gol no lugar do Easyjet. :roll:

Abraço. 8)
"Tive a vida mais feliz que alguém poderia ter."
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.

Mario
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bonita foto mas não vi nada de excepcional.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

ué...

as "luzinhas"!!

hehehe.. tá mto bonita mesmo, mas sou mais a GOL no lugar da EZY..

abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bonita foto, mas existem fotos de ''luzinhas'' mais legais no airliners heh...dificil de localizar, mas tem!
E sempre bonito fotos em longa exposição com as luzes em forma de estrela! :wink:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

A foto é bonita pelofato de estar a noite..pela longa exposição bem feita......mas é só....não tem nada de espetacular....

Apenas uma boa foto....

Mauro Donati
Fotógrafo
SP-SP
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

bunita memu
Anonymous

EasyJet

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Muito bonita a foto mesmo. Gosto de fotos com as luzes da cidade ao fundo.

Mario Tadeu e Maxwell Nogueira: por que a Gol no lugar da EasyJet? A EasyJet dá de relho na Gol, é realmente uma empresa de baixo custo e baixas tarifas, e não só na propaganda. Ela opera em aeroportos secundários e não nos centrais (a Gol deve ser a única a fazer isso). Ela contrata com critérios, já a Gol... o único critério é a "peixada".

A propósito, já voei de EasyJet entre CDG (Terminal 3) e Liverpool. Muito boa, e o serviço de bordo é assim: quer comer ou beber, escolhe entre várias opções e paga, não quer, economiza. Serviço de aeroporto nota 10, assim como a tripulação, muito simpática. Além disso, ela acabou com aquela bobagem que "empresa de baixo custo e baixa tarifa é sinônimo de Boeing 737".

Dá-lhe EasyJet!

Saudações

Caravelle
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Limpinho, Limpinho ...
Dirty_wings
PC
PC

Mensagem por Dirty_wings »

Quando o assunto é foto com luzinhas, as minhas preferidas são essas:

Imagem

Imagem

Não é bem o mesmo tipo de luzinhas... mas é shooooooooow!!!

Abraço
Imagem
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Meu caro Dirty_wings:

Belas fotos desse helicóptero da polícia.

Prá poupar o tempo de curiosos como eu que gostaria de ver o remark, lá vão os links:

http://www.airliners.net/open.file/082058/M/

http://www.airliners.net/open.file/073973/M/

Belas "luzinhas" :twisted:

Abs

Kleber
Imagem
Anonymous

Re: EasyJet

Mensagem por Anonymous »

Caravelle escreveu:Caros aeroforenses

Muito bonita a foto mesmo. Gosto de fotos com as luzes da cidade ao fundo.

Mario Tadeu e Maxwell Nogueira: por que a Gol no lugar da EasyJet? A EasyJet dá de relho na Gol, é realmente uma empresa de baixo custo e baixas tarifas, e não só na propaganda. Ela opera em aeroportos secundários e não nos centrais (a Gol deve ser a única a fazer isso). Ela contrata com critérios, já a Gol... o único critério é a "peixada".

A propósito, já voei de EasyJet entre CDG (Terminal 3) e Liverpool. Muito boa, e o serviço de bordo é assim: quer comer ou beber, escolhe entre várias opções e paga, não quer, economiza. Serviço de aeroporto nota 10, assim como a tripulação, muito simpática. Além disso, ela acabou com aquela bobagem que "empresa de baixo custo e baixa tarifa é sinônimo de Boeing 737".

Dá-lhe EasyJet!

Saudações

Caravelle
Caravelle, eu acho que quando Mario Tadeu e Maxwell Nogueira disseram que era melhor um avião da GOL, eles não disseram em termos de competência, de simpatia, de preço, de atuação, enfim, quiseram dizer que as "luizinhas" combinavam bastante com a pintura da GOL. Eu concordo plenamente, imagine a pintura da GOL em vez da EasyJet, ficaria mais espetacular com aquele escuro com as luizinhas piscando e as luzes ao fundo. Eu entendi assim, mas se estou errado por favor os autores dos posts me corrijam. Abraço a todos!!!
X-Flyer
PP
PP
Contato:

Re: EasyJet

Mensagem por X-Flyer »

tharsim escreveu:Caravelle, eu acho que quando Mario Tadeu e Maxwell Nogueira disseram que era melhor um avião da GOL, eles não disseram em termos de competência, de simpatia, de preço, de atuação, enfim, quiseram dizer que as "luizinhas" combinavam bastante com a pintura da GOL. Eu concordo plenamente, imagine a pintura da GOL em vez da EasyJet, ficaria mais espetacular com aquele escuro com as luizinhas piscando e as luzes ao fundo. Eu entendi assim, mas se estou errado por favor os autores dos posts me corrijam. Abraço a todos!!!
Caro Thársis.

Com certeza você entendeu mesmo o meu recado! :wink:

Abração. 8)
Anésia Pinheiro Machado

Mario
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Com certeza meu amigo!! entendeu mto bem o recado..

O unico criterio q levei em consideração no comentario foi o quesito estetica fotografica.... além de ser uma opinião pessoal, acho mesmo a pintura da GOL, embora com a mesma cor, mais bonita que a da EasyJet...

Com ceretza o amigo Caravelle que teve a oportunidade de voar na EZY pode fazer uma avaliação melhor sobre as diferenças do atendimento nas duas empresas..

Porém o comentario da foto não entrou no merito da gestão dentro da filosofia low cost low fare.. a GOL pode nao ser low fare em alguns de seus trechos, mas se analisarmos sua gestão frente as concorrentes ela com certeza é low cost.

Comentando agora o operacional, a GOL só não segue mais além essa filosofia pq infelizmente esbarra nas restrições do nosso sistema aeronautico e tambem da infra-estrutura deficiente do nosso país... Estava vendo outro dia como a regiao de Londres é rica em aerodromos, isso ja vem da epoca da II Grande Guerra.. no caso de Sao Paulo, as opções além de CGH e GRU são Marte ou Fazenda Irohy (complicado né?) sem contar Santos, mas lá só pode pousar se for de Tucano pq é dos milicos.. Jundiaí.. quem sabe um dia né.... como eu disse... esbarramos na questao da infra estrutura....

Acho sim que a GOL inovou e muito na filosofia operacional, mas é injusto comparar com uma Southwest ou uma Ryanair ou Jetblue ou mesmo a EasyJet, estamos sob um sistema de aviação ingrato, sem incentivo ou apoio algum do governo para o desenvolvimento.. pressionados pelo cambio flutuante e falta de investimentos na área... e mesmo assim, para passos iniciais, a GOL vai muito bem..

Sem tambem entrar no merito das tao mistificadas peixadas..

Agora voltando ao tema, bonitas mesmo as imagens de "luzinhas" viu... o que era aquilo ali em cima?? um disco voador??? RS.. brincadeira... 5 minutos no helicoptero da policia ali deve dar uma tontura legal hein.. hahaha...

Abraços amigos!!!
Anonymous

Então...

Mensagem por Anonymous »

Caros aeroforenses

Então me desculpem Mario Tadeu e Maxwell Nogueira, entendi mal o motivo da observação de vocês.

Mas acho que a Gol poderia melhorar em alguns pontos e ser mais "democrática".

Saudações

Caravelle
X-Flyer
PP
PP
Contato:

Re: Então...

Mensagem por X-Flyer »

Caravelle escreveu:Caros aeroforenses

Então me desculpem Mario Tadeu e Maxwell Nogueira, entendi mal o motivo da observação de vocês.

Mas acho que a Gol poderia melhorar em alguns pontos e ser mais "democrática".

Saudações

Caravelle
Sem problema Caravelle! :wink:

Afinal de contas, este fórum também é um espaço "democrático" e todas as opiniões são bem-vindas! :roll:

Abraço. 8)
Anésia Pinheiro Machado

Mario
Responder